Outono e sensações afins...

4 comentar

Click here for comentar
Sofia
admin
05 setembro, 2008 00:28 ×

Deliciosa a música destes Senhores. Não cheguei a comentar contigo mas já os tinha descoberto por consequência do teu post sobre o album dos Archive. Na altura andei a ver quem eram e que músicas tinham feito para além do que falavas e dei com os BirdPen. GOSTO! :) Resta esperar pelo album, a data aproxima-se ;)

Mas... Outono?
Estarás a querer fazer o tempo andar mais depressa?
Outono ainda não, nananana, VERÃO!
Se bem que este para mim não tá a ter nada de Verão, mas ainda assim, não vale baralhar...

É VERÃO!
aka The Silly Season
§

Reply
avatar
05 setembro, 2008 00:39 ×

Ya, a música deles é muito fixe, e agrada-me bem mais do que os Archive têm feito em grande parte depois do tal primeiro álbum que adoro, mas que não tem nada a ver com o que fizeram depois.

Neste tipo de sonoridades, os álbuns a sair dos BirdPen, School of Seven Bells e dos Emerald park, são dos lançamentos que mais estou curioso para este ano. Um dos tais novos CDs em curso deve ter quase de certeza algo destas bandas. ;)

Quanto ao Outono, não sei, mas é um mês que associo sempre ao meu aniversário e a essa estação do ano heheh. Quem sabe tenhas mais sorte no Outono, caso o tal Verão deste ano não esteja a ser assim tão bom para esses lados. :)

Reply
avatar
Sofia
admin
05 setembro, 2008 01:38 ×

Aha! Temos aniversário à porta!
Assim já percebo: Outono - I'm getting older - I got the blues - sensações afins - Outono - (Fall e de repente, que eu hj tou de associações e repentes, como não me apetece the Fall vai assim: http://www.youtube.com/watch?v=pDSnpc1W1Vc )

Aniversário para quando?

e yep, um Outono melhor do que este Verão... Let's hope so, thx :) profissionalmente parece que sim, nos outros aspectos desta coisa chamada vida... is to wait and see.

§

Reply
avatar
05 setembro, 2008 01:56 ×

Os belos dos Chameleons...banda intemporal que adoro claro. :)

O aniversário é dia 12, e tal como o ano passado, vai ser no BB, e provavelmente com um bolito e tudo. :p Se bem que este ano como calha a um Sábado, teremos música invés de bolo apenas. ;)

Voltando ao Outono, se profissionalmente será melhor, já é um começo já que as coisas aí também não estavam da melhor maneira se bem me recordo. Quanto ao resto, pois, wait and see é sempre o melhor apesar do imprevisivel destas coisas...:)

Reply
avatar