HOJE: Liliana Lourenço no programa Latitudes

Pois é, a nossa amiga está a ficar famosa, como tal, se sintonizarem a vossa TV esta noite às 21h na RTP África, poderão ver uma pequena reportagem dedicada a ela e ao seu trabalho.

Estou deveras curioso para ver o resultado das filmagens e respectiva montagem, e até lá fica aqui então a nota e publicidade, a não perder! :p

13 comentar

Click here for comentar
30 setembro, 2008 02:38 ×

Oooooooohhhh!! :) Puseste aqui! :)

Obrigada.. :) Também estou curiosa para ver o que vai sair dali.. estou nervosa, mas não tanto (ainda), como no dia das filmagens. :p

Beijiiiiiiiiiiiiinhos!!!! :)

** ** **

Reply
avatar
Anna Molly
admin
30 setembro, 2008 12:10 ×

Loool!!
Também estive para anuciar no meu cantinho, mas tive medo que ela tivesse um colapso!!!

:p

Reply
avatar
30 setembro, 2008 12:13 ×

Lol, vamos lá ver o que irá sair dali. :p

Reply
avatar
30 setembro, 2008 14:50 ×

ahahahahahahah!
Mas quem é que ia ter um colapso?? EU?? MOI?? JE?? :D

E sim, vamos lá ver...

Isto é muito injusto! Acho que deviam mostrar a reportagem montada aos intervenientes, antes de a passarem na tv!!!

**

Reply
avatar
Lucia
admin
30 setembro, 2008 14:59 ×

:o Gosto bastante das ilustrações. Vou tentar ver. :)

Reply
avatar
Anna Molly
admin
30 setembro, 2008 21:19 ×

:o

Também apareceste!!!!
A lil estava muiiito gira!!
Quero um autógrafooooooooooooo!!

Reply
avatar
30 setembro, 2008 21:28 ×

Ai pa estava tão...*ugh* E aquelas cores, e expressão, fora o nervosismo, além de que essa parte do programa e introdução que fizeram em relação à colaboração foi inesperada. 0_o

Soube a pouco, era fixe serem mais minutos e mostrarem dessa maneira mais trabalhos dela, que diga-se, estava bem gira nham nham. :p

Isto agora vai ser famosa e deixa de falar connosco vais ver. ;)

Reply
avatar
01 outubro, 2008 03:39 ×

ahahahahah!! ?? 'nahm nham'? Mas o que se passa aqui?? :P

.. ai.. bem, vamos lá recompor-nos! :p

Soya, autógrafos só se for num guardanapo, daqueles que embrulham os copos das caipirinhas! :D

Azel... tu és muito exigente contigo próprio!

Acho que estiveste muito bem! Gostei muito de te ver e de te ouvir! :)

E oh, do que seria destas reportagens sem partes inesperadas?? Não tinha piada nenhuma! :)

Bem, vou dormir que isto hoje o dia foi mais longo do que o normal. Estava a ver que nunca mais eram 21h e depois aquilo era só poetas que falavam e falavam e falavam e eu já a stressar.. :p


E sim, a partir do momento em que acordar, já não me lembro de vocês.:)

**

Reply
avatar
Sofia
admin
06 outubro, 2008 00:03 ×

PERDI!!!! snif

e já sei que houve repeticão e tudo...

Alguém deve ter gravado, sim?

Fico muito feliz por vós!
§

Reply
avatar
Sofia
admin
06 outubro, 2008 00:51 ×

Bolas... vhs já não tenho, mas acabei de me lembrar, os meus pais ainda têm! Sim, fixe!

Combinamos, emprestas?

§

Reply
avatar
06 outubro, 2008 00:55 ×

Deixa ver se arranjo os cabos para passar isto para o PC, porque sei que dá. Se não conseguir, sure. ;)

Reply
avatar
Sofia
admin
06 outubro, 2008 01:24 ×

Fico à espera...
§

Reply
avatar