Dedos mágicos...

7 comentar

Click here for comentar
Sofia
admin
18 setembro, 2008 11:37 ×

Alô,

Wow, que absoluta maravilha este post! Thx!

Vou juntar aos materiais que ando a recolher e lá mais para a frente durante o ano faço-te chegar os ecos das reações da pequenada :)

Quem me dera saber fazer, para ser eu a performer...
mil obrigados pela excelente ideia e inspiração
§

Reply
avatar
18 setembro, 2008 21:13 ×

Thx, e de nada. ;)

Quem me mostrou este vídeo há muito tempo atrás foi o André, e na altura ficou logo nos favoritos, mas só agora é que me decidi a para mete-lo aqui. :)

E reacções da pequenada? Interessante. ^_^

Reply
avatar
Spark
admin
19 setembro, 2008 14:15 ×

Um grande artista! Mto bom.:)

Reply
avatar
19 setembro, 2008 15:02 ×

Ya, ele é fantástico. :)

Reply
avatar
Lucia
admin
21 setembro, 2008 22:41 ×

Já tinha visto. Lembro-me de o ver várias vezes de seguida. :) Bom recordá-lo.

Reply
avatar
22 setembro, 2008 17:07 ×

A 1ª vez que vi isto, que até foste tu que me mostraste (~~,)fiquei de boca aberta.. é simplesmente magnífico! MUITO bom!

**

Reply
avatar