Auto qualquer coisa

"Montanhas, tempestades, vilas e cidades,
Facas, cortes, pedaços e abraços,
Tudo é igual quando me parto em estilhaços,
E me deixo ir para dentro de mim."

Nuno Almeida, Textos Soltos, 2008

4 comentar

Click here for comentar
Lucia
admin
21 setembro, 2008 22:44 ×

Hmm, sinto um pouco isso. Onde quer que esteja, dexo-me ir para dentro de mim.

Por acaso comprei ontem 'Estilhaços' do Adolfo e tenho açi para ir ler. :P

Reply
avatar
21 setembro, 2008 22:50 ×

Nome curioso, e não sabia que ele tinha esse livro sequer. :) *blushes*

Este texto decidi nem mete-lo por agora no mesmo conjunto dos outros, porque sinto que tem qualquer coisa de transição, quem sabe das tais fases e mudanças.

Por muito que tente evitá-lo por vezes, acaba sempre por acontecer isso, ir para dentro de mim e ficar muito tempo em certos mundos.

Reply
avatar
22 setembro, 2008 17:15 ×

E porquê que te partes em estilhaços? Não respondas! Eu sei porquê!

É porque não tens uma carapaça como eu, de plástico, que por mais que caia ao chão.. não se parte! (e aqui está o meu lado de Leão!)

:D

Quanto à parte de te deixares ir para dentro de ti.. não te esqueças é que depois tens que sair novamente.. ;)

**

Reply
avatar
24 setembro, 2008 19:34 ×

Heheh ya, se bem que por vezes não apetece nada. :p

Reply
avatar