Stranger...

6 comentar

Click here for comentar
29 julho, 2008 03:31 ×

Olha diz-me uma coisa... mas como é que encontras estas pérolas?? :)

O vídeo combina mesmo com o título da música: 'stanger'. É muito estranho é, mas tem graça que não desgostei.

Aliás, gostei. Por ser estranho. Tem umas ideias engraçadas. Gosto de ver o gajo a dançar, todo eléctrico, parece uma enguia!! :) :)

Tá giro! Lá acabei por soltar uma ou outra gargalhada em alto e bom som.

O que vale é que aqui por casa anda tudo de férias ou a laurear a pevide (menos eu claro! Eu sou a pobre desgraçada cá de casa)por isso posso fazer barulho à vontade!!! :)

[E olha acabei de ser mordida por um mosquito no cotovelo?? Mas que raio de sítio para ser picada???]

**

Reply
avatar
29 julho, 2008 09:48 ×

Descobri por mero acaso via myspace. ;)

Achei mesmo bue piada, tanto à música como ao vídeo em si, o gajo está demais.

E realmente, quem é que pica ou morde um cotovelo? Até os mosquitos já não são o que eram. :p

Reply
avatar
Sofia
admin
31 julho, 2008 22:23 ×

Eu ontem comentei... aparentemente desapareceu ou não chegou a aparecer...

Sobre a descoberta do Rainer: MUITO BOM, o video está excelente tb, mas o qu me apanhou foimesmo o som.

Ontem ainda acabei a noite a ouvir Tindersticks, porque me deram as saudades depois de descobrir parte do trabalho deste Senhor; as coisas dele editadas com a Kiddycar são igualmente EXCELENTES :)

Thx por mais esta ;)
§

Reply
avatar
31 julho, 2008 23:45 ×

O blogger por vezes dá-lhe pra esses vipes dá. +_+

Quando encontrei isto gostei bue, mas quando espreitei o site oficial que ele tem para o álbum desta música então é que fiquei meio estupefacto, tal a qualidade de muitas das músicas deste senhor.

Se ainda não o fizeste, podes ouvir as faixas todas desse álbum, e ver os vídeos que estão no dvd que acompanham o mesmo parece-me, aqui: http://www.turnlovetohate.com

Ele lembra-me um cruzamento entre ya, os Tindersticks, algo também de música clássica e uns quantos outros autores como o Patrick Phelan e outros. Adorei mesmo, e curtia arranjar isto por cá. +_+

É um dos grandes lançamentos do ano na minha opinião. :)

A internet dá-me cabo da carteira. :p

Reply
avatar
Sofia
admin
01 agosto, 2008 00:20 ×

AHAHAH!

A internet nada... é mas é a tua curiosidade insaciável :D

Tou completamente de acordo com tudo o que dizes e pelo sítio dele andei a passear ontem (até reparei no teu cumprimento/elogio) e ainda lá vou voltar muitas vezes mais!

A culpa é tua!
Thx, again ;)

§

Reply
avatar
01 agosto, 2008 00:33 ×

:D

As milhentas coisas que não andarão ainda aí por descobrir ugh. +_+

Reply
avatar