Permite-te sonhar

6 comentar

Click here for comentar
Sofia
admin
08 julho, 2008 01:44 ×

... com vento, mar, ondas, céu infinito :)

Gostei do som, algo me diz que vou gostar do sonho também! mas agora vou passear pelo teu espaço e ver o que eu perdi desde a última visita.

Até à próxima
§

Reply
avatar
08 julho, 2008 14:45 ×

:)

Em alguns aspectos é um sonhar e chorar também, mas no bom sentido. Isto transporta-me pra sítios bons...;)

Reply
avatar
Sofia
admin
09 julho, 2008 01:15 ×

;) Hi

...pois eu estou muito assim esta noite também.

Ou é da lua, ou anda qualquer coisa no ar :)

§

Reply
avatar
09 julho, 2008 09:40 ×

Quem sabe, ou do tempo também. A minha mãe antes dizia que eu no Verão desatinava ainda mais que o normal. :p

Reply
avatar
Sofia
admin
09 julho, 2008 23:53 ×

hehe, as mães têm sempre razão e conhecem-nos como ninguém!

;)
§

Reply
avatar