"It's what you don't know, that matters most"

6 comentar

Click here for comentar
08 junho, 2008 14:19 ×

Ainda me deu para estas coisas antes de sair de casa ontem. :p

Reply
avatar
Sofia
admin
08 junho, 2008 14:44 ×

Alô,

Uma música nova por dia sabe sempre bem, thx! err, nova para mim que estou a conhecer Division Kent contigo!

Sobre os Drugstore, ouvi ainda ontem, pelo meio de conversa em casa do g. e hj com mais atenção, fica um pouco aquém das expectativas... o que eu tive era mais forte, cru e sentido, mas talvez seja o factor tempo a fazer das suas, e toda a bagagem do que se ouviu entretanto. Na altura, como novidade marcou muito, mas ainda assim tem alguns sons que me tocam e continuo a gostar da maneira como ela diz certas palavras.

§

Reply
avatar
08 junho, 2008 14:57 ×

:)

Eu gosto bastante deles (Division Kent), e da banda anterior deles, os Swandive.

Os Drugstore não conheço assim muito, mas esse álbum da El President é um pouco desiquilibrado não sei. Gosto para aí de metade dele, e o resto acho que ainda hoje não digeri lá muito bem. :p

E por falar em digerir, tenho estado a ouvir não só o primeiro album de Noir Desir que me mostraste (bastante bom), como o resto que tenho pra aqui. Acho que um deles será boa ideia escrever umas palavras aqui, e mandá-lo vir da amazon também muito em breve. ;)

Reply
avatar
Sofia
admin
08 junho, 2008 16:36 ×

Concordo com a tua definição, desiquilibrado, sim a palavra é essa. Há umas que até chegam a ser agradáveis, outras que não entram, ou são mesmo de passar à frente e barrar a entrada ! Independentemente disso, zilion thx pelo teu gesto ;)

Fico feliz por teres gostado de ND.

Tenho andado a passear pelo som e redescobrir Bloc Party. De cada vez que volto a ouvir o 'silent alarm' fico rendida.

Sugestão para fim de tarde: (eu até ia escolher uma, mas...) é mesmo o album inteiro!

Até logo
§

Reply
avatar
08 junho, 2008 17:32 ×

Bloc Party deixei de ouvir com o tempo. Talvez tenha enjoado não sei, mas com o tempo é bom redescobrirmos assim coisas. Já os Franz Ferdinand foi desses casos após resmas de meses, que agora até os voltei a meter nas malas pras noites e tudo.

Eu ando entre os Noir Désir e o que o media player decide tocar aleatoriamente.

Mas para a noite estes dias tem sido sempre Endraum. São fases. ;)

Reply
avatar