Palavras ao vento

"Sob este olhar das montanhas, tentei beijar-te com as minhas palavras, mas não estavas lá para as ouvir, nem para as ler, então decidi mandá-las ao vento, na esperança que alguém as apanhe um dia."

Nuno Almeida, Lugares Comuns
2008, Textos Soltos


boomp3.com

10 comentar

Click here for comentar
03 maio, 2008 04:25 ×

Já tinha lido esta tua frase e já na altura tinha parado a olhar para ela.

A questão que se coloca é, o que dizer aqui de modo a que não soe a repetição enfadonha e previsível da minha parte?

Poderia dizer 'Gosto taaaaaanto!', mas não... isso já disse muitas vezes em post anteriores.

Ora bem vejamos então.. (a coçar o queixo)

Então vou dizer:

Espero que continues a ter fôlego suficiente para subir as tuas montanhas e que quando te encontres no cimo de ti mesmo, que mantenhas a coragem no nível certo e na quantidade suficiente, para beijares e ofereceres as tuas palavras.. mesmo sem que saibas quem as vai agarrar.

**

Reply
avatar
03 maio, 2008 12:39 ×

:)

Ela surgiu na maior parte ao ler um post no site da lucia.

Adorei as tuas últimas palavras (e as outras também claro. :p). Parecem um complemento ao resto do texto e a mensagem é bem bonita. Obrigado. :)

Reply
avatar
Sofia
admin
04 maio, 2008 00:17 ×

Hello again!
Há pouco esqueci-me de dizer: das 2 músicas de hoje, definitivamente dEUS!

"there is room if you can trust for anyone like us"

Beautiful... e ilustra na perfeição o sentido no teu Texto Solto

§

Reply
avatar
04 maio, 2008 03:57 ×

eu gosto muito desta faixa de dEUS, e algo me diz que ainda vão sair mais coisas com ela, visto que me faz viajar sempre... algures. :)

thx. :)

Reply
avatar
05 maio, 2008 20:25 ×

Quando me deparei com a quantidade de updates no teu site quase que tive uma overdose de sensações heheh. Tanta coisa que desconhecia, e tantos textos e imagens inspiradoras. :)

Reply
avatar
Lucia
admin
07 maio, 2008 10:49 ×

Fico muito contente por isso! Nunca achei que podesse inspirar alguém. É bom saber que o blog reflecte o que queria.

Reply
avatar
07 maio, 2008 13:50 ×

Acredito que mais pessoas passem por lá e sintam-se inspiradas, ou fiquem a pensar. Podem não comentar, mas algo me diz que eu ou soya, não somos as unicas pessoas a sentir algo quando visitamos o teu blog. ;)

Reply
avatar
Lucia
admin
08 maio, 2008 09:53 ×

Para quem tem a mania que é invisivel, agora fiquei com o ego do tamanho do mundo. :)

Obrigado pelas palavras, espero que assim continue.

Reply
avatar