Kara no Kyoukai

7 comentar

Click here for comentar
Sofia
admin
28 maio, 2008 00:45 ×

Alô!

Não vi nenhum dos filmes, aliás, conheço muito pouco o género, mas as imagens são lindíssimas!

aposto que se fosse possível teletransportares-te para o Japão não terias perdido a estreia... deve ser fantástico de ver em écran grande...

Bora apanhar avião?
§

Reply
avatar
28 maio, 2008 09:44 ×

Oh... não me faças convites desse género muitas vezes..., porque sempre que o fazem eu costumo aceitar e ir mesmo, para surpresa das pessoas depois. ;)

Mas ya, Japão apesar de ser uma das minhas viagens de sonho, é um pouco mais caro que outras que fiz... Quem sabe um dia... e será que depois voltava? :p

Reply
avatar
Sofia
admin
28 maio, 2008 19:47 ×

HAHAHAHA, GOSTEI!

volto mais tarde para te responder convenientemente... mas eu não faço convites à toa, e se convidei como é que poderia ser apanhada de surpresa? ;)

Pena mesmo era estar só no plano das vontades, pq tb não é viagem para o meu bolso!

see ya
§

Reply
avatar
28 maio, 2008 19:53 ×

É porque muitas vezes existem convites que se fazem só porque sim, ou por simpatia e outros motivos, não contando bem que a outra pessoa até diga que sim e aceite mesmo na hora. :p

E sim, não tou a dizer que este é o caso claro. :)

Mas por acaso algumas viagens bem giras até aconteceram exactamente assim.

Reply
avatar
Sofia
admin
29 maio, 2008 01:38 ×

Registei o teu comentário de "viagem de sonho", é uma das minhas tb, se um dia a hipótese surgir eu aviso.

até lá, sobra sempre a imaginação e a vontade que nos leva sem limites nem despesas onde sonhamos ir, e até podemos por lá ficar sem vir daí mal ao mundo!

Ah, wonderful dreamland...

E sim, claro que voltavas.
Há lá quem passe sem este maravilhoso clima de chuva imensa no final de Maio?

§

Reply
avatar
29 maio, 2008 02:14 ×

Se tivesse dinheiro para me manter até arranjar trabalho por lá, não sei se voltava. :p

E sim, belo tempo... Esta semana então tenho adorado, sempre que saio do trabalho fica clima de chuva, how nice...

Quem sabe, qualquer dia o pessoal saia da dreamland e vá ao Japão, fora outros locais. :)

Reply
avatar
Sofia
admin
29 maio, 2008 23:36 ×

:)
Who knows, indeed!
§

Reply
avatar