Auto-estima

"Crava as tuas unhas na minha pele, de maneira a que me penetrem a carne e esta se entrelace nos teus dedos de modo a que vejas os meus ossos, o meu interior, e tudo o que faz de mim o que eu sou. Gostas do que vês? Olha, eu não."

Nuno Almeida, Lugares Comuns, 2008

boomp3.com

17 comentar

Click here for comentar
Sofia
admin
29 maio, 2008 01:09 ×

Hello again,

Auto-estimas à parte, é um bocadinho gory a imagem que dás! Só um psicopata para gostar... ^_^

Agora, dos M83 gostei! Tanto desta Too late, como tb das outras que fui descobrir na pág My Space deles, thx pela sugestão.

Sempre bem vindas as tuas sugestões :)

Hj tenho andado pelos sons nacionais, os YSGA têm trabalho novo, gosto do que já ouvi mas falta-me descobrir por inteiro. E X-Wife também... TEMPO, preciso de TEMPO EXTRA, no meio disto td ainda tenho que dormir pq ando estourada, esta semana tenho andado para além dos meus limites naturais, ...mas feliz!

§

Reply
avatar
29 maio, 2008 02:03 ×

Bem, talvez seja um pouco gore sim, mas umas arranhadelas nunca fizeram mal a ninguém ahah. ;)

M83 tem coisas mesmo giras, apesar de todos os álbuns deles serem um pouco diferentes uns dos outros.

Esses dois projectos nacionais têm coisas engraçadas. X-Wife o álbum o anterior penso que tinha umas duas faixas que curtia bue (ping pong era uma delas acho). Às tantas já nem sei, com tanta música e falta de tempo também. +_+

Ainda bem que estás feliz apesar dos tais testes de limites. Eu há muito que os ando a testar e qualquer dia sinto que me dá um treco de vez. Ainda agora vim de lx à pouco, com este belo tempo, e well... god, que paxorra eu tenho por vezes, e que vontade. Fiz vários percursos a pé desde o príncipe real, bairro e até ao lounge. Molhadinho até aos ossos, e cansado, mas... tá-se bem. :p

Reply
avatar
29 maio, 2008 17:20 ×

Pensava que ja sabias a resposta.

**

Reply
avatar
29 maio, 2008 18:20 ×

Cada pessoa sabe a sua resposta... ;)

Reply
avatar
Sofia
admin
29 maio, 2008 23:31 ×

Hi!
Noite passada:
"Molhadito... cansado..." humm! Soa-me a ensonado tb! Quem corre por gosto...

Miau de boa-noite (mas sem arranhadelas) ;)
§

Reply
avatar
29 maio, 2008 23:41 ×

Mesmo correndo por gosto, uma pessoas muitas vezes fica cansada na mesma. :)

E yep, ando deveras "cansado".

thx. :)

Reply
avatar
Sofia
admin
30 maio, 2008 00:05 ×

"deveras"
de veritas?
for real?
esse cansaço soa a coisa muito séria... e o deveras dá-te um ar de pessoa muito antiga, tipo séc XIX... se eu não fosse já já dormir, continuava o raciocínio e fazia "um filme".

Dia importante amanhã, tenho que estar fresca e alerta! Novo job em perspectiva :) whish me luck

§

Reply
avatar
30 maio, 2008 09:49 ×

É um cansaço que vai e vem, mas nada de grave por agora. :)

E boa sorte para o novo trabalho hoje. :)

Reply
avatar
Sofia
admin
30 maio, 2008 23:36 ×

Thx :)

Foi mais uma entrevista a que fui hj, correu bem mas só na próx semana é que dizem se sim, ou sopas!

Era mt bom que fosse sim, apesar de não ser o que sonho, significaria voltar a ter fins-de-semana e feriados e um contrato "à séria" sem ser recibos verdes... Estou novamente numa daquelas fases da vida em que vou a todas e agarro a primeira boa oportunidade que vier. Depois é adaptar-me e seguir em frente... ocasionalmente haverá sempre uma boa tradução, ou qqer outro serviço na minha área, que me satisfaça o ego!

§

Reply
avatar
30 maio, 2008 23:43 ×

Mas isso acaba por ser sempre um pouco assim, em que as coisas que fazemos fora do nosso trabalho diário é que vão dando mais cor e alegria à vida digamos assim.

Em relação a isso dos fds, também já conheci quem tivesse nessa situação, e ya, é bastante chato. A início parece que não ligas tanto, mas depois começas a ver que quase não podes ter grande contacto com as outras pessoas, os amigos, conhecidos etc, por causa das diferenças de horários e afins, e começa-te a pesar.

Soa cliché, mas ya, é preciso é não desistir e agora tens sempre aí uma certa luz para te iluminar, o que sempre ajuda nisso de seguires em frente. :)

Reply
avatar
Sofia
admin
31 maio, 2008 00:31 ×

Alô!

Obrigado pela força e simpatia ;)

Uma certa luz para me iluminar?
Meaning?

§

Reply
avatar
31 maio, 2008 00:46 ×

Sim, uma luz com 3 anos já. ;)

Reply
avatar
Sofia
admin
31 maio, 2008 01:33 ×

Ah, got it!
Pois claro, o meu tesouro!

Assim à primeira não tinha percebido a que te referias...

Desistir não esteve, nem estará nunca, em questão. Talvez noutras vidas, mas essas já foram há muito!
A palavra talvez esteja mais perto de "acomodar", tipo: não estás bem mas vais levando, vivendo um dia monótono, a seguir a outro dia monótono... só que essa não sou eu! Então, vai de acordar. Pode até ser um acordar um pouco lento e demorado, mas que já está "in progress" lá isso está ;)

Agora toca a dormecer pq amanhã ainda é dia de work no Museu :)

see ya
§

Reply
avatar
31 maio, 2008 01:58 ×

Com o tempo uma pessoa acomoda-se sempre um pouquito, é inevitável. :)

Quanto a amanhã promete ser um dia algo "activo" no que me toca, apesar de não ter ainda nada muito definido.

mas até lá, bom descanso então. :)

Reply
avatar
31 maio, 2008 13:50 ×

Então qual é a tua?.. :)

**

Reply
avatar
31 maio, 2008 21:42 ×

Sim eu li. Mas não acredito, ou tu pensas que eu acredito em tudo o que leio?

**

Reply
avatar