Binary Life

Uma das várias ideias que tenho na cabeça, como dava meio para perceber por alguns posts anteriores, são uns cds centrados neste nome.

Ele vem de uma música dos Mitgang Audio, e por agora a ideia é fazer três CDs a partir dele, com dois efectuados para função de apresentação para dar a sítios, e um mais introspectivo.

Como ando a tentar expandir os locais onde possa efectuar sessões de música, é natural que continue a variar ainda mais em termos sonoros, como tentar separar algumas coisas no processo. Neste caso esta versão "Dark" que já podem ouvir é focada em várias vertentes electrónicas, enquanto a posterior "Light", será centrada em diversos géneros musicais.

Por agora gostei do resultado, porque tem aquele je ne sais quoi de princípio, meio e fim na mesma, juntamente com um certo caos em que se nota que eu estava a curtir quando estava a fazer isto ahah. ;)

Enfim, enjoy por agora este, e não faço ideia quando é que irei conseguir fazer os restantes, já que tudo depende de ter cabeça ou não. :p

Podem ouvi-lo aqui em streaming no player respectivo do lado direito, ou então indo here.

10 comentar

Click here for comentar
04 abril, 2008 14:01 ×

.. já pus a tocar.. ;)

**

Reply
avatar
04 abril, 2008 14:12 ×

;)

Como é mais electrónico, not sure se irás curtir, mas acaba por ser variado na mesma: p

E ai que isto é só soninho hoje. Deviam ser permitidas máquinas de imperial no trabalho. +_+

Reply
avatar
04 abril, 2008 16:06 ×

Já ouvi!
Curti então não curti?? :)

'We are the first of cyborg evolution...' e a música que vem logo a seguir, dos Fluke, curto buééééé!!! Eheh.. lembrei-me logo de um cd que me ofereceram aí há uns muitos anos com som assim nessa onda.

Chama-se 'Explosive Beats' [ :) ], veio directamente da Finlândia para mim (sou mesmo fixe eu??) e tem faixas muito fixes, desde Prodigy, Rammestein, Orbital, Depeche, tudo numa onda muito dançável! :)
Mas já não ouço há muito porque é daquelas coisas, ouves tanto, tanto que depois pões um bocado para o lado. Mas agora até vou ouvir! :)

O teu cd ADOREI! :) Tá muito bom! Mesmo aquela onda que curto! :)
Mas olha aquilo quando chega aos 57:50h pára... e não anda. :-/

[Tens sono????? Até admira! :) Muito estranho... tens que ir ao médico!] :p

**

Reply
avatar
04 abril, 2008 16:23 ×

Heheh, ya, essa faixa dos Fluke é brutal e ainda hoje não cansa, apesar de estar tão batida. Poderia pensar nisso, mas na altura estava a gravar e pareceu-me que tinha mesmo de ser essa a entrar ali. :p

e ena, da finlandia? olha que fixe. Gosto do nome, explosive beats. ^_^

Thx mais uma vez pelo comment e opinião, ainda mais isto sendo para dar a sítios. Não percebo é isso de parar a meio o CD. Talvez tenha dado vipe o site ou a net, porque supostamente ele tem 1h e 18m. 0_0

Como ainda não sei bem os teus gostos, e como este CD é da minha cena de sessões mais electrónicas, não sabia se irias curtir heheh, mas já deu para perceber que também gostas de bue cenas diferentes. Thx ;)

E ya, só soninho, se bem que já me disseram que hoje estava demoniaco/endiabrado lol. Na volta a falta de sono dá ainda mais para ficarmos fritos da cabeça e para a brincadeira. Deve ser por isso. :p

Vá lá que ontem a Nina nem atrofiou muito comigo, mas quis encostar-se a mim depois ainda mais que o normal, e quase à força, fora as lambidelas nas pestanas. Tipo, tem cá uma pancada também aquela gata...

Reply
avatar
04 abril, 2008 17:19 ×

:) Ya, tá muito fixe!
Ouve-se muito bem! :)

O cd que te falei, veio da Finlândia juntamente com uma t.shirt dos Prodigy (eu adoro aqueles gajos):).

Foi uma amiga minha de lá que me enviou. Nós falávamos muito por carta e em inglês! Era com cada erro... :p e depois trocávamos cenas. Quando recebi o cd e a t.shirt eu fiquei maluca! :)

Mas olha eu sou muito ecléctica em termos de ouvido. Gosto de muita coisa, não me foco só num género de som até porque isso para mim é quase impossível de fazer.

Mas este tipo de som mais electrónico gosto bastante.

Quando tinha 12 anos já ouvia Prodigy, The KLF entre outras cenas assim mais diferentes para aquela altura ou diferentes pelo menos em comparação com as minhas amigas, mas também ouvia os Ministars e a Lambada, por isso estás a ver né? :) Sempre fui muito 'diversificada' e depois os gostos 'base' foram-se construindo..

Mas quando eu era pita, a melhor parte era quando pedia aos meus irmãos para se sentarem e verem-me dançar e dizerem o que achavam!
E eles 'vá ok, mas despacha-te! Que seca!'
Tipo... ahahahah!
Ai que saudades! :p :p :p

E vá Força aí! Quando chegares a casa (seja lá a que horas isso for :)), logo dormes. :) Vá.. agora aguenta! A Nina espera por ti! Força!!! :)

**

Reply
avatar
04 abril, 2008 17:32 ×

:)

Isso da tua amiga é mesmo fixe. Já me fizeram umas parecidas, por vezes até pessoal que não conhecia muito bem, mas que se falava assim também à distancia.

Bem, agora deste-me assim umas recordações ao mencionares certos nomes como os KLF e sim, os Ministar também why not ahahah. :p

Lol essa do dançares para os teus irmãos é linda. ;)

A cena da música também sempre foi muito assim por aqui também. Ouvia-se muita coisa diferente e depois com tempo lá ia escolhendo na cabeça os gostos.

Quanto a logo veremos, mas algo me diz que se for sair depois do jantar vou entrar na onda de p*** social lol. Tipo passar em vários sítios dizer um olá, beber-se uns copos ali e além. Preciso de movimento senão caio pro lado. :p

Reply
avatar
Anna Molly
admin
04 abril, 2008 23:02 ×

Humm, não consegui ouvir, mas tentarei fazê-lo mais tarde.

Para todos os efeitos, boa sorte nesse teu projecto.
Sempre admirei pessoal com veia criativa, e ainda mais aqueles que a aproveitam...

***

Reply
avatar
05 abril, 2008 03:18 ×

Thx. :)

E continua a aproveitar também a tua, por que tens jeito, tanto para a escrita como para a fotografia do pouco que já tive oportunidade de ver/ler no teu site, nem que para isso tenhas de usar a energia de outras pessoas como estímulo para deitar cá para fora as coisas. :)

Com isto tudo, noite hoje acabou cedinho, onda mais intimista com pessoal, mas foi fixe. Mas cheguei agora a casa e vi-me a dançar com o silêncio no quarto. Assim, sem meter sequer nada a tocar.

E porque é que mesmo sem dormir constantemente os meus olhos não fecham? jesus +_+

Reply
avatar
Anna Molly
admin
05 abril, 2008 11:23 ×

Thankx!!
A noite estava espectacular...pena não ter dado para ir dar uma volta!
Quando cheguei a casa estava tão chateada de cá estar e de não aprovitar o bom tempo que também não dormi cedo! LOL

Olha, boa pergunta!

Reply
avatar
05 abril, 2008 13:45 ×

Ya, a noite ontem estava excelente, mesmo boa para se dar uma volta por aí. :)

Reply
avatar