Autoconfiança

"Não quero estar comigo, pelo menos neste momento, neste instante, nestes soluços.

E tu, queres estar contigo?"

Nuno Almeida, Lugares Comuns
2008, Textos Soltos


boomp3.com

7 comentar

Click here for comentar
06 abril, 2008 19:22 ×

Depois de ler aquele teu último post e os anteriores, quando escrevi isto, também pensei que irias responder que não à pergunta caso visses isto. ;)

Reply
avatar
06 abril, 2008 22:55 ×

Vocês vocês... ;p

Olha pronto eu quero estar com os dois! Bem.. calma aí.. não se ponham com ideias! :p

Bonita frase Azel.

A verdade é que mesmo que não nos apeteça estar connosco, temos que nos aturar 24h por dia, dia após dia, quer queiramos quer não.
Por isso o melhor é aprendermos a ter uma relação o mais pacifica possível com o nosso 'eu'.
Nem sempre é fácil mas pronto..

E Soya, vá animo... então?? Essa cabeça erguida e a curtir! :p

**

Reply
avatar
Anna Molly
admin
06 abril, 2008 23:53 ×

Eu estou animadaaaa... Só que realmente aturar-me não é tarefa fácil!!!

Quanto aos textos, eles já são um pouco antigos, não os escrevi agora... por isso no worrys!!!

Vocês são uns kidos

Reply
avatar
07 abril, 2008 00:30 ×

Hmm, estar com os dois, sim senhora, agrada-me. :p

Ao menos tenho uma relação mais pacífica com o meu "eu" actualmente, porque há uns tempos atrás era complicado aturá-lo. ;)

E sim soya, toca a animar e fechar essas feridas. ^_^

Caso contrário sou obrigado a falar e escrever de coisas mais animadas como peluches ou algo assim. :p

Reply
avatar
07 abril, 2008 01:12 ×

:D

Peluches, gostei dessa! Belo tema esse! Fofiiiiinho! Ehee..

A minha relação com o meu eu é do género: 'Vai indo!' :D
Também já foi bem pior, isso é verdade, agora lá nos vamos respeitando melhor e tal... pah... isto não parece conversa de quem tem dupla personalidade ou algo do género???? :D

**

Reply
avatar
07 abril, 2008 10:26 ×

Ahahah por acaso. Mas quem é que não tem no fundo?

A nossa personalidade tem sempre tantas facetas que é fácil ponderarmos se temos dupla ou múltipla personalidades. ;)

Reply
avatar