pensamento do dia

Nina, cheiras a gato.

17 comentar

Click here for comentar
10 março, 2008 14:42 ×

Ehe.. pois, sei bem que cheiro é esse.. :)

**

Reply
avatar
10 março, 2008 14:47 ×

lol

Foi daquelas coisas, tava com ela hoje na cama, viro-me pra ela, digo isso e olha, pensamento meio parvo do dia, que decidi mete-lo aqui sabe-se lá porquê. :p

Reply
avatar
10 março, 2008 15:17 ×

:).. Os meus gatos também há dias que cheiram mais a gato.

Mas o Charly toma banho. É o único dos 2. Ela não me atrevo. Fica muito violenta com o medo. :-|

Mas ele não, ele fica muito quietinho na banheira, com os olhos muito abertos, à espera que tudo termine.
Nem mia. E fica tão magrinho todo molhado! Parece um rato! :)

**

Reply
avatar
10 março, 2008 15:26 ×

A minha a única vez que levou um banho foi quando era pequena. Estava lá só há uns dias em casa, e resolveu meter-se dentro da fritadeira do óleo...

Vá lá que o óleo já não estava quente, mas ainda sujou a casa toda de óleo com o pânico, coitada. Muito ela miou e chorou enquando lhe dávamos banho. :(

Actualmente, tentar dar-lhe banho só se for para eu ficar sem um braço ou isso no processo. :p

Reply
avatar
10 março, 2008 16:04 ×

Ahahahahahahahahahahahahahah!!!
:p :p :p
Bem, coitadinha!! Deve ter sido um susto daqueles! :)

O meu gato uma vez também não sei como, deitou uma frigideira cheia de óleo para o chão da cozinha.
O óleo estava frio, porque senão também não sei... :/
Ele ficou todo cheio de óleo, o chão todo besuntado e por mais que se lavasse parecia que nunca saía o óleo!

Mas este daqui está habituado desde pequeno a tomar banho, por isso é que tolera tão bem.

É que quando ele era muito pequeno, era muito trapalhão e quase sempre que saía da areia, vinha com as patas, a barriga, o rabo, o pescoço, os bigodes, as costas, cheias de mer**!!!!!!
A sério, não estás bem a ver... a Lolita nunca fez isso. Sempre foi tão limpinha.

Mas pronto, então o Charly só com banho mesmo, porque nem pensar que ele se enfiava na minha cama naquele estado!!!

Ele bem que miava mas olha.. :p

**

Reply
avatar
Anna Molly
admin
10 março, 2008 16:05 ×

HAHAHA! :)
A nina é uma gatinha!
Adoro gatos, a minha prima tem três e são um espectáculo, cada uma com a sua personalidade. A Dixie é anti-social, a Nokas só quer é mimo (inclusive chucha no cobertor, e gosta de beber água da torneira), e a Mia come e rebola de tão gorda que está! :p

Bem, borrifa-lhe um pouco de perfume para cima, ou então...compra uma protecção para os braços e dá-lhe banho. :p

Reply
avatar
10 março, 2008 16:30 ×

Os gatos são dos animais mais ariscos e ao mesmo tempo curiosos, à face da Terra, o que leva a situações muito caricatas realmente.

Lol, coitado do Charly, a Nina nisso da caixa e outras coisas sempre foi muito asseada, se bem que ultimamente lá vai tendo assim uns deslizes marados, talvez por causa da idade. Ai de nós se deixamos agora a porta da sala aberta sem estarmos lá, levamos logo com um presente dela no vaso de uma das plantas...

Hi soya toya, e bem vinda ao meu espaço também. ;)

Isso das personalidades dos gatos, de cada um ser bue diferente, é das coisas mais fascinantes que eles têm. ^_^

Perfume poderá ser uma boa ideia. Atão naqueles dias em que ela come peixe jeez. Mas nesses até ela própria sente e sabe, pois não pára de se lavar por causa da cena do peixe. Nada como depois chegar ao pé de mim nesses dias, e quando se vai deitar, bocejar e abrir assim a boca perto da minha cara, com o hálito do peixe...
Fico sempre...*obrigadinho Nina* :p

Reply
avatar
10 março, 2008 17:18 ×

Então mas se calhar a Nina pensa que as plantinhas da sala precisam de adubo natural.
Deixem-na que ela sabe o que faz.. :)

Estes nossos gatos. Todos os gatos. Um mimo.

Quanto mais o tempo passa, mais me sinto fascinada por eles.
E tem graça porque até há uns atrás eu gatos... nem pensar.
Eu até tinha um certo medo deles.. Ehe.. pois.
(mais uma frase para apagar da memória assim que for lida. Click! Já está!)

**

Reply
avatar
10 março, 2008 17:23 ×

Lol, gatos são lindos. Apesar de antes só ter tido cães, já na altura os felinos e natureza selvagem deles fascinava-me imenso.

Com este andar ainda mudo o nome do blog para Projecto Felinophane. :p

Reply
avatar
10 março, 2008 18:15 ×

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :p

E olha um desafio:
O próximo post que aqui colocares não falo de gatos!
A sério, até larguei as mãos do teclado para cruzar os dedos junto à boca e beijar, (aquela cena parva que se faz e que eu também faço).

Está prometido, agora olha, sabe-se lá do que me poderei pôr aqui a falar.. mas já está, já está! :)

**

Reply
avatar
10 março, 2008 20:22 ×

Ahahah, vamos ver, ainda mais porque uma das imagens poderá ter gatos, se bem me lembro da série. :p

Reply
avatar
André Leão
admin
11 março, 2008 16:04 ×

Neste momento tenho 9. mas é dificil fazer o controlo de natalidade de tanto gato e gata, e no verão já devo andar à procura de novos donos...Novamente...

Reply
avatar
12 março, 2008 09:52 ×

Nove? lol

É um pouco como a cena no meu pai então, em que é muito complicado fazerem o controlo com tantos gatos e gatas.

PS: Sorry a todos(as) isto andar fraquito em termos de updates, mas ando meio sem cabeça para escrever.

PS2: De qualquer modo, ainda enviei um mail para o Clinic também esta semana. Mas o mais certo é só quando acabar a carta e for lá pessoalmente aos sítios, é que poderemos, com sorte, ter alguma noite que se possa fazer pela zona. :)

Reply
avatar
12 março, 2008 16:29 ×

Acontece a todos. Estás mais que desculpado. :)

E desculpa estar-me a meter (como se fosse a primeira vez) mas o Clinic de que falas é o Clinic de Alcobaça? Não sei se há mais algum bar com esse nome, mas se for esse, já lá fui algumas vezes. Tá-se lá muito bem. :) É pequenino, a decoração fixe, a música MUITO boa e o ambiente também. :) Só é pena às vezes aparecer lá a bófia para correr com o pessoal do bar.. :p :p :p

[.. e olha.. e a tua amiga Catarina, já está em casa?]

**

Reply
avatar
12 março, 2008 16:52 ×

Sinto-me um bocado frito da cabeça sinceramente, daquelas alturas em que não flui nada, seja em que área for. +_+

E yep, é o Clinic de Alcobaça, que é dos vários locais que fomos falando por aqui e não só, que achámos boa ideia tentarmos, se alguma vez nos deixarem fazer lá algo claro.

A Catarina está em casa dos pais agora, numa onda de recuperar heheh. :)

Reply
avatar
12 março, 2008 17:31 ×

1- :-)!

2- Espero que consigam ir em frente com esses 'projectos'. :)

[Ainda bem que a tua amiga já está bem. Yupieeeeeeee!!!] :) :) ;)

**

Reply
avatar