Manhãs

"As notas ecoam cá dentro, fazendo vibrar os ossos, tremores de terra internos, à medida que melancolias, pensamentos e sensações tomam conta de mais momentos, de vidas que só existem para quem as quer ver, ou sentir.

Nada é real, e tudo é real."

Nuno Almeida, Lugares Comuns
2008, Textos Soltos


boomp3.com

boomp3.com

boomp3.com

6 comentar

Click here for comentar
15 março, 2008 17:21 ×

Eu já ouvi. Gostei. Em especial da última. :)

**

Reply
avatar
16 março, 2008 05:47 ×

Thx. :)

Isto foi mesmo acordar hoje, meter o media player a tocar em modo aleatorio o backup que tenho das malas de cds, enquanto fui arranjar umas bolachas com leite.

Quando começou a primeira destas faixas prontos, saiu-me assim estas pequenas palavras enquanto o media player continuava a sua selecção peculiar.

Acho que foi um bom acordar este, quase sinónimo de um dia que acabou por ser muito positivo e cheio de energias excelentes. ;)

Reply
avatar
Anna Molly
admin
17 março, 2008 20:27 ×

Hello!
:(
não consegui ouvir as músicas...mas adorei o texto!
Acho que todos nós temos de saber ter um tempo só para nós!!!

***

Reply
avatar
17 março, 2008 21:10 ×

hi e thx. :)

Hmm yep, é bem verdade, e há uma espécie de necessidade de nos deixarmos ir por vezes também.

Acho que foi isso que fiz em pleno neste Sábado, desde a manhã até ao dia seguinte, onde depois do final da jornada sentes uma certa paz, que estás bem contigo próprio, como és and so on. Foi weird.

Obrigado mais uma vez. ^_^

Reply
avatar
17 março, 2008 21:47 ×

'Queremos um novo post! Queremos um novo post! Queremos um novo post!'

[Isto sou eu, o Charles, a Lola, o Kinguito e a 'mal cheirosa' todos de cartazes nas mãos!]

**

Reply
avatar
17 março, 2008 22:07 ×

Heheh, já está a caminho, se bem que não é na onda deste. :p

Reply
avatar