HOJE: Cellophane @ Bar do Bairro (LX)

Devido a umas coincidências peculiares, numa altura em que falava com umas pessoas acerca de um outro evento a ocorrer neste Sábado, e por causa de uma noite que vou fazer no dia 28 de Março no Bar do Bairro em que a ideia é ser como a de Fevereiro que fiz lá, onde teremos um jantar e convívio antes, fiquei a saber e ficou combinado que este Sábado irei estar em Lisboa também, e a meter música.

Apesar da surpresa, posso dizer que esta noite calha mesmo bem, pois irá apanhar-me num período que se pode dizer de transição a todos os níveis, e com umas ideias na cabeça centradas no nome "Binary Life" no que toca a música (de que irei falar noutra altura), como deve ter dado mais ou menos para ver nos três posts anteriores. Isto implicará uma ou outra mudança a nível sonoro, mas nada de muito drástico, continuando a minha aposta na variedade, assim como em certas bandas que já mencionei algumas vezes por aqui, com quem mantenho contacto pelo myspace e por mail.

Transições aparte, há algo relacionado com uma certa felicidade interior que se sente por aqui há algum tempo, como tal isso também deverá transparecer mais uma vez nesta noite, ou não fossem elas sempre bem dispostas já por si. :)

Se estiverem pela zona e na mood, já sabem, apareçam por lá nem que seja para dizer um breve olá. ^_^

01-03-08
Cellophane @ Bar do Bairro (Lisboa)

Rua da Rosa, 255
c/Azelpds
das 23h às 04h

10 comentar

Click here for comentar
28 fevereiro, 2008 23:02 ×

Oh bolas, dia 28 de Março já tenho um jantar de aniversário, caso contrário fazia-me já de convidada! :)

E como podes ver eu não penso muito. cheguei, escrevi e bazei! :p

**

Reply
avatar
28 fevereiro, 2008 23:10 ×

lol, eu também não costumo pensar muito e limito-me a escrever. E escrever e escrever, e escrever (sem parar) também em muitos casos, como já deve ter dado para perceber. :p

mas...em relação às tuas ilustrações, é diferente, como poderás ver pela resposta que meti no site do Jon. :)

A ideia destes jantares, pelo menos se for como o anterior, é que pode ir qualquer pessoa que se quiser juntar à "festa". Da outra vez foi colegas do trabalho e amigos das pessoas que foram e quem calhou, seja no jantar, como depois no Bar do bairro.

Por isso podem sempre aparecer depois no Bar após o jantar também. :)

Ou porque não neste Sábado já. ;)

Reply
avatar
29 fevereiro, 2008 14:06 ×

Eu não sei se sou de escrever muito.. mas sei que quando escrevo, quer seja muito ou pouco, digo demasiadas parvoíces. Acho que é um bocado como quando falo.

Assim limito-me a fazer 'bonecos' (como muita gente diz). No fundo continuam a ser as mesmas parvoíces mas expostas de forma diferente. A aceitação é que é outra.

Obrigada pelos convites mas dia 28 é-me totalmente impossível porque o tal aniversário é em Santarém. (Ufa! De um já me safei!:p)
E amanhã.. hmmmmm.. pois.. espera só um bocado. Vou pensar numa boa desculpa e já volto! :p

**

Reply
avatar
29 fevereiro, 2008 14:26 ×

Eu actualmente escrevo tanto como falo, se bem que neste último caso isso só acontece se sentir-me confiante com as pessoas. Nesse caso pareço uma gralha depois, tipo piolho eléctrico. :p

Pelo que tenho visto não diria nada que dizes parvoíces, mas sim que "falas" de maneira expontanea, o que é de louvar. Muito na onda do não queres saber o que possam pensar porque és mesmo assim e sentes-te bem com isso. ;)

Coincidencia, ou não, é algo que também vejo nas tuas ilustrações, em que sinto e vejo alguém que segue o sabor do momento.

Essa dos "bonecos" é muito familiar, em que até te dizem as coisas do costume do "bla bla, mas com essa idade e tal, ainda continuas a fazer isso...". Não que eu seja pessoa de desenhar, mas adoro ver e apreciar na mesma, o que leva igualmente a comentários afins por vezes. +_+

Santarém...familiar, pois estive lá umas vezes "recentemente" devido a motivos pessoais, incluindo num bar que é o Xantarim, que é muito fixe por sinal. Caso ainda não o conheçam, passem lá. :)

Fico à espera da desculpa para te safares da noite de amanhã então. :p

Não posso garantir nada em termos sonoros porque nunca sei o que me vai dar na telha, mas ao menos o ambiente costuma ser sempre muito bem disposto, especialmente no BB. :)

Reply
avatar
29 fevereiro, 2008 18:22 ×

Não sei se sou isso tudo que dizes, mas até não soa mal de todo. Olha gostei. Boa! :)

E pelos teus comments chego à conclusão que sentes-te virtualmente à vontade comigo. Deves ser uma pessoa bastante sociável na vida real. :p :p

Mas sim, há pessoas que simplesmente não percebem nada de nada e quando se sente que nem querem perceber, então é deixá-los falar à vontade.

E o Xantarim, claro que conheço. Quando morava em Santarém era viciada naquele bar.
Só não ia lá no dia em que para infelicidade de muitos eles faziam folga. :)

Depois passei a ir só ao fim de semana.
Eu e as minhas amigas até já lá tínhamos uma mesa reservada. Ah pois era?! :p E quando calhava alguém sentar-se lá, ficávamos muito indignadas!!! :p :p :p
Que saudades de chatear o Artur.. Enfim! Adiante, já sei porquê que não posso aceitar o teu convite de amanhã:

É que ontem à noite quando estava a lavar o tecto escorreguei do escadote e torci um pé! Devo ter magoado um tendão ou coisa parecida! Dói-me muito, mal me consigo por de pé! A sério!..
(Pronto, do dia de manhã também já me livrei! Safa!! Já está!:p)

Então bom fim de semana e boa música aí por esses lados! :)

**

Reply
avatar
29 fevereiro, 2008 19:49 ×

:)

Sim, por mais estranho que pareça, virtualmente pode-se dizer que sim. :p

Agora se sou muito social ou não na vida real hmm hmm lol. Há quem diga que sim, há quem diga que não. ;) Eu considero-me muito social, mas com quem conheço ou com quem sinto existir certos tipos de energias. No fundo acaba por ser parecido à história do "clic" quando vi pela primeira vez o teu site. :)

As poucas vezes que estive em Santarém deu para sentir que o Xantarim deve ser dos poucos locais com aquele tipo de ambiente na zona. Aliás, nem em Lisboa tens muitos assim sinceramente. O Artur também o achei muito fixe do pouco que pude conviver com ele na altura. ^_^

Voltando à noite de amanhã, podes sempre aparecer por lá de muletas. Com sorte ainda alguém te faz umas massagens ao pé e tudo. :p

Thx e bom fim de semana para ti também, e toca a desenhar mais. ;)

Quem sabe eu quebro o bloqueio também e comento finalmente as ilustrações. *_*

Reply
avatar
02 março, 2008 13:31 ×

E então, correu bem?

**

Reply
avatar
02 março, 2008 16:19 ×

Ya, acho que a noite correu bastante bem no geral, tendo sentido que houve novamente uma espécie com história do princípio, meio e fim, apesar do ritmo me parecer ter sido mais "elevado" que as últimas que fiz, talvez por causa da tal história do período de transição, not sure.

Esqueci-me foi das folhas no bar onde aponto as coisas que vou passando lol. Ver se me guardam isso para ir lá buscar depois. Do que me lembro, sei que comecei a noite com uma faixa do Yann Tiersen do filme Amelie, e que o final foi com Explosions in the Sky, Mono (Japan), e a faixa Popplagið dos Sigur Rós. :)

E o teu fds, foi bom?

PS: já vi que temos um desenho novo. ^_^

Reply
avatar
02 março, 2008 20:08 ×

Então ainda bem que correu tudo bem. :)

O meu fim de semana não foi mau nem bom. Foi. Ehe.. e agora vou comer um pudim! (um dos momentos mais altos do início da minha animada noite de domingo..)

**

Reply
avatar
02 março, 2008 20:18 ×

bah, só para me fazeres inveja.

*é viciado em doces*

:)

Reply
avatar