HOJE: Cellophane @ Bar do Bairro (Lisboa)

E depois da aventura e experiência a semana passada na Rádio Zero é hora de voltarmos às sessões de música um pouco mais normais. :p

Para este regresso ao meu local de eleição e fetiche, aka Bar do Bairro, podemos esperar a insanidade lógica (eh?) do costume a nível de som, assim como um desejo ainda maior da minha parte no que toca a divertirmo-nos, já que por razões pessoais não tenho saído de casa nos últimos tempos e esta noite vai ser uma excepção.

Em termos de "novidades", a nível sonoro podem esperar várias, desde projectos mais recentes a outros mais antigos, fruto de mais encomendas, assim como de algumas bandas que tiveram a bondade de me mandarem elas próprias os álbuns, caso contrário não seria possível te-los nesta altura, nem num futuro próximo. Tudo numa onda bue na boa, de pessoas que no fundo gostam de música e de divulgar a mesma. Excelente na minha opinião. :)

Entre muitas outras coisas, presença certa nesta noite serão os The Main Drag (que álbum fantástico), Alcest (descoberta ultra recente), e Klima (com algumas das músicas mais arrepiantes de 2007), tendo tudo para serem projectos daqueles em que irei ser "chato", fazendo questão de passar músicas dos mesmos quase todas as noites daqui em diante. No fundo podem contar, no geral, com muitas das minhas escolhas para o ano de 2007 que podem encontrar no post com a lista mais abaixo. A juntar a isso teremos sempre a presença de coisas mais antigas e a mudança constante que efectuo nas malas de CDs, comigo a nunca saber a pancada que me vai dar na hora. Miranda Sex Garden e The Knife por exemplo estão de regresso às malas, por isso podem bem aparecer também, who knows.

Como digo sempre a quem estiver numa de ir curtir estas sessões, aconselho vivamente a aparecerem o mais cedo possível, não só porque não faço aquecimentos, mas também pelo risco de perder-se momentos e bandas que não se repetem heheh. É uma homenagem e espécie de prenda a quem lá está em certos aspectos, onde após escolher uma faixa qualquer para começar não há retorno, tipo trip marada. :p

O cartaz/flyer desta noite, assim como o fantástico da noite a realizar na próxima semana no L-Gare (a surgir aqui nessa altura), foi realizado pelo meu melhor amigo, e companheiro de longa data nesta andanças, Rui Pedro, aka Cormax. A frase que surge neste cartaz, para não variar, foi algo que surgiu na hora, e apesar de nenhum de nós saber muito bem o que poderá significar, quando chega a altura da noite as coisas até costumam ganhar a sua lógica lol. E não, isto não vai ser uma noite dark por muito que se associe isso hoje em dia, infelizmente, a uma cor tão sexy como o preto ahah. :p

Enfim, quem tiver pela zona ou na disposição já sabe. :)

5 comentar

Click here for comentar
Maura
admin
18 janeiro, 2008 10:18 ×

Xiii Miranda Sex Garden!! Aos anos que não ouço isso... :)

Reply
avatar
18 janeiro, 2008 10:28 ×

Ya. Uma das várias coisas que tenho pra lá vários albuns e volta e meia lá me lembro que as tenho na confusão do quarto lol. Eu acho que ainda tenho também um concerto delas em VHS que deu na TV2 há uns bons anos, que foi daquelas coisas que me apanhou totalmente de surpresa na altura. 0_0

Damm, e só agora reparei que o flyer diz 07 invés de 08. Gah, andamos todos fritos da cabeça. :p

Thx pelo comment :)

Reply
avatar
Anónimo
admin
19 janeiro, 2008 14:54 × Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
avatar
Anónimo
admin
19 janeiro, 2008 18:51 ×

olá, para quem nunca apareceu numa das tuas sessões, o que é não aparecer tarde? não mencionas horas no teu convite... Até lá, vou tentar descobrir §

Reply
avatar
19 janeiro, 2008 18:56 ×

Hi e oops, tens razão.

No geral as sessões começam entre as 11 e 11:30, por isso chegar cedo é mais ou menos por essa altura. :p

Thx pelo comment e prazer. :)

Reply
avatar