Espreitar o Abismo

Oh que dramalheira de título filho. Bem verdade.

Mais um pequeno djset, mais outra oportunidade de espreitarmos um possível futuro. É difícil percebermos o que me vai na cabeça quando nem eu sei. O improviso do momento dita as regras de uma identidade muito bem definida, de uma máquina que teve a oportunidade de ser oleada durante anos. Desrespeito por géneros, convites à introspecção, danças no meio do fumo e do caos. Não há uma noite que comece abruptamente, em que não exista o mínimo de “introdução aos fascínios periclitantes” como eu por vezes gosto de dizer. Isto numa realidade em que as pessoas em média nem trinta segundos dispensam da sua atenção para o que seja é remar contra uma maré e pedir que o nosso barco embata ininterruptamente contra uma parede. Esse não é o meu público definitivamente.

Música de: Husky Rescue, Screen Vinyl Image, The Seven Mile Journey, The Soft Moon, The Twilight Sad

Full Playlist:
e-mail me