Black Swan Lane | Novo Álbum em Abril

Em fase deveras criativa, um ano após o álbum anterior e três após o disco de estreia, é já no início de Abril, nomeadamente dia 3, que é lançado o novo registo daquela que é uma das minhas bandas de eleição e com quem mantenho uma relação próxima.

Atendendo ao que já nos foi possível ouvir, tanto no site oficial da banda como na página myspace da mesma, ou até nesta emissão do Gravidade Zero porque não, tudo aponta que vem a caminho algo de muito especial novamente, mantendo-se a sonoridade muito característica que nos transporta com ela e nos lembra tempos idos, no bom sentido, não havendo muitas bandas que sinta conseguirem criar este tempo de ambientes nos tempos que correm. A maneira como a voz masculina, no seu tom grave, doce e confiante, é usada, juntamente com o som das guitarras especialmente, tanto na sua veia mais acústica como eléctrica, tem um efeito por estes lados difícil de descrever.

Enquanto o referido álbum não chega, de nome 'Things You Know And Love', para quem ainda não o fez e seguindo os links abaixo, adicionem a banda no myspace e facebook, que ela agradece, já para não falar no comprarem os álbuns anteriores. :)

Site oficial: http://www.blackswanlane.com
Myspace: http://www.myspace.com/blackswanlane
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Black-Swan-Lane/92411424124

2 comentar

Click here for comentar
André Leão
admin
24 março, 2010 08:40 ×

Que bela notícia. Já anseio pelo novo álbum, embora o anterior ainda se mantenha em constante audição no meu cd player... :)

Reply
avatar
24 março, 2010 08:45 ×

:)

Na música do mês, eles no site oficial até meteram agora uma outra faixa que não vai entrar no novo álbum. Continuam na tal fase criativa.

Pelo que já ouvi, este aparenta ter faixas com um ritmo mais elevado, se bem que na mesma onda dos anteriores.

Reply
avatar