For just a moment, lay down next to me

"Ao som das primeiras notas, temos diante de nós a ideia de uma viagem, em que olhamos um para o outro, fixamente, em silêncio, descrevendo movimentos delicados ao longo dos nossos corpos imperfeitos, deitados lado a lado, sem pressas, tomando o gosto ao infinito.

Sustendo a respiração, temos ânsia de sensibilidade, desenhando palavras com os nossos dedos finos, instrumentos, mártires na escolha, na plenitude das curvas que vamos descobrindo, desejos à flor da pele."

Nuno Almeida, Textos Soltos, 2009

4 comentar

Click here for comentar
22 maio, 2009 14:58 ×

Hmm.. quer-me parecer que já há sonoridades novas desse lado. :)

Está bonito o texto.

Como estará o Cd que merece estas palavras? :)

**

Reply
avatar
22 maio, 2009 16:31 ×

Thx. :)

A impressora e tinteiros não estão a colaborar, mas quem sabe tenha este CD na festa mais logo, mesmo sem capas. ;)

Por agora, é sem dúvida mais um peculiar pelo que tenho estado a ouvir, seguindo as ideias do 'Modern Painters' e da minha mood para hoje. :)

Reply
avatar
elsafer
admin
24 maio, 2009 16:18 ×

até consigo sentir na pincelada do meu pincel ... é um rosto , de uma mulher

Reply
avatar