HOJE: Festa Rádio Zero

Antes do mais, muito obrigado mais uma vez a todos(as) que apareceram nas noites do fim-de-semana passado. Muito distintas, ambas tiveram momentos mesmo giros, assim como um feedback positivo. Como o ambiente não era o melhor, nem estava com paciência para tal também diga-se, não apontei o que ia passando nas mesmas, como tal não há playlists, se bem que no Metropolis a noite acabou com a excelente faixa 'Friday Night' de Chinawoman.

O conceito desta festa é o de:
"divulgar a própria rádio e os programas de qualidade que a rádio tem. Seleccionámos alguns programas que consideramos importantes divulgar na festa, uma vez que vão de encontro com o propósito da mesma..." "...O conceito da festa assenta no ecletismo sonoro e propõe-se agradar aqueles que querem apenas tomar um copo depois do jantar e para aqueles que querem dançar e partir a loiça da avó."

A festa terá lugar no bar da associação de estudantes do Instituto Superior Técnico de Lisboa, e vão ser exibidos uma série de filmes sobre o trabalho de Tetsuo Kogawa sobre microFM, além da parte musical a cargo de alguns dos programas que fazem parte da grelha actual da Rádio Zero. Fora isto, as pessoas poderão fazer o download na festa de três emissões de programas presentes na actual grelha.

O programa Gravidade Zero irá abrir a noite, e neste caso eu, sendo que cada um contará com cerca de 45 minutos para passar música. No que me toca, podem preparar-se para algo peculiar, ou não tentasse sempre oferecer 'algo' às pessoas. :)

Alinhamento:

- filme - 21:00
- Gravidade Zero - 22:30
- Soul Time - 23:15
- Euphonia - 00:00
- PIB - 00:45
- Trash Bin - 01:30
- Eletricfukkers - 02:15
- Transmissão Conspira - 3:00

A entrada é livre.