Edições Cellophane no Mercado dos Sentidos | Festa Anual da Casa da Cerca (Almada)


No próximo dia 17 de Junho (Sábado) decorrerá a 9ª edição da Festa da Casa da Cerca, em Almada, cujo tema é “Ver com Outros Olhos”. Nesse âmbito, uma das actividades de que poderão desfrutar é o Mercado dos Sentidos, que terá lugar das 10h às 24h. As Edições Cellophane marcarão presença e podem contar connosco no horário que vai das 14h às 20h, sensivelmente.



Depois da "XXI Feira Pan-Amazônica do Livro", um dos maiores eventos literários do Brasil, as Edições Cellophane montam agora arraiais em Almada, com a nossa banca a prometer algumas novidades. Além de exemplares dos livros Histórias em Cellophane e Moléculas, poderão encontrar a preços acessíveis postais, cartazes e marcadores, assim como impressões fotográficas de pequeno e grande formato, algumas delas inéditas.


A entrada no evento é gratuita e, das 10h às 02h, podem contar com um conjunto de iniciativas (também gratuitas) para todas as idades, tais como concertos, dança, teatro, exposições, visitas orientadas, yoga, tai-chi, oficinas de arte, etc. Se estiverem por perto, fica o convite para darem um pulo a este programa alternativo e para nos dizerem um olá. Contamos convosco. :)

Para mais informações, aconselha-se uma visita à página Facebook do evento.