O futuro prepara-se em segredo

Não me sinto contente com o presente, mas invés de bater nas mesmas teclas e destilar palavras no éter virtual, tenho optado por uma postura mais discreta, mais eremita digamos. Continua-se activo nos bastidores, com ideias que não faltam nas mais diversas áreas. Explode-se raramente, anuncia-se o que há para anunciar na altura certa. A ilusão de que ganhamos alguma coisa com meios-termos e falinhas mansas perdeu-se com o tempo, quando verificamos não só que isso nunca acontece como também quem é que costuma ser recompensado. A única solução é percebermos qual o nosso caminho, a nossa identidade e insistirmos.


Este pequeno aperitivo é um olhar sobre o possível futuro no que toca a noites de música e derivados. Se há apoio que sempre existiu nessa área foi o de vários projectos, bandas e editoras que ainda hoje me contactam e ajudam a perceber qual o meu papel nisto tudo. Tenho um dever para com elas e o caminho passa por aí e não por me preocupar com quem não está minimamente interessado.

Música de: Guilty Ghosts, R.roo, Tom Day