HOJE no Ogâmico e amanhã no Agito

Este fim-de-semana vou estar de regresso ao bar Ogâmico e ao Agito, para duas noites de música na minha vertente mais ‘normal’ (eh?), após as anteriores efectuadas noutros locais e com temáticas mais específicas, por muito que todas acabem por ter o meu cunho pessoal.

Na noite de hoje no Ogâmico podem contar com a estreia de algumas coisas a nível de música, como o álbum de Twiggy Frostbite por exemplo, que andava a lutar com o mau humor de um certo vulcão para cá chegar. :D

Nesta existirá também uma vertente visual concentrada em animações, videoclips e curtas, que servirá de apoio à música, estando previsto que esta noite comece às 22:30 e acabe às 02h da manhã, aconselhando-se chegarem cedo como sempre, já que não existem aquecimentos e os inícios costumam ter que se lhe diga, seguindo o que o momento nos dita.

Já a do Agito no Sábado irá começar à mesma hora, quem sabe até um pouco mais cedo, prevendo-se que acabe às 03h da manhã, focando-se na música de cariz variado como já tem sido hábito.

Fica o convite para aparecerem :)