da sombra da exclusividade, sai mais uma dança

Existem deste lado inúmeros textos, palavras, sons, experiências e por aí adiante, que provavelmente nunca verão a luz do dia no que toca a tornarem-se públicos. Pelo menos, no que toca a isso partir de mim. Fruto dos contextos, pancadas da altura ou porque simplesmente acho piada a isso, há um prazer em brincar com a criatividade e oferecer exclusividades aos momentos, inspirado pelo que observava em muitas bandas, que faziam questão de ter material inédito só disponível nos concertos por exemplo.

No caso deste dj set, de contornos electrónicos, decidi faze-lo para o evento promovido pelo clube Manga Rosa em Almada, para a celebração do seu terceiro aniversário, apesar de não mo terem pedido, só pelo tal prazer de tentar criar algo.

Aqui fica então, para quem ainda não o tenha ouvido porque, sim, ainda persiste aquele convite de mandarem um e-mail para o caso de quererem ouvir algumas destas coisas antes do tempo, em regime de ‘exclusividade’, assim como costumam ser partilhadas com amigos(as) antes de serem enviadas para o destino final. :p

Amidst the chaos, there’s sweetness by Azelpds