O Vestido

"Barulho ensurdecedor, como se uma sirene me atravessasse os tímpanos. Ainda ouço as palavras proferidas horas antes pela tua voz ao telefone. “Traz o teu vestido mais bonito e dá-te a mim“, disseste calmamente.

A aragem leve faz mover lentamente as folhas das poucas árvores presentes nestas ruas, ao mesmo tempo que me descobre as pernas bem delineadas. Não trago roupa interior, arrisco a vergonha, sou tua quando me quiseres e quando souberes quem sou, quando passar por ti e o que sentes nas calças já não der para disfarçar.

Dizes que te sentes estranho com isto, quando os meus lábios vão tocando nos teus. Serão estranhos então os nossos beijos?"

Nuno Almeida, Retratos, 2009


5 comentar

Click here for comentar
25 maio, 2009 07:22 ×

Mais um retrato eroticamente sensual..

Mostras, escondes e à medida que nos aproximamos do final podemos escolher de entre um palco, ou um espelho.

No fim, se inspirarmos com força suficiente o que acabámos de ler, quase que se sente um estranho e agradável perfume..

Quase que fiquei saciada.
Muito bom.

**

Reply
avatar
25 maio, 2009 15:00 ×

Obrigado. :)

O 'hmmm' denota aí alguns pensamentos talvez. ;)

Reply
avatar
elsafer
admin
25 maio, 2009 23:44 ×

os tais momentos em que a ausencia de palavras diz mais , muito mais ...fica a percepção dos sons... uuiiii ... ( malandrice, que bom , pois acho que era para isso , para a despertar ... a malandrice *expressão do Norte*)

Reply
avatar
25 maio, 2009 23:54 ×

Sim, acaba por ser muito malandro este texto, quase 'softcore' ou algo assim. ;)

Reply
avatar