I am the sun

9 comentar

Click here for comentar
rita
admin
17 maio, 2009 10:28 ×

já reparaste como as coisas mais simples percorrem um caminho maior até surgir o primeiro eco?

Reply
avatar
elsafer
admin
17 maio, 2009 16:20 ×

procurava um texto ... fiquei momentaneamente baralhada ...mas ausencia de palavras resultou, e apeteceu-me escrever que cá estive á procura do que vai aí

Reply
avatar
17 maio, 2009 16:27 ×

A ausência de palavras consegue ser inspiradora, se bem que neste caso, é na falta de texto que reside o que me ia na cabeça. :)

Reply
avatar
elsafer
admin
18 maio, 2009 15:39 ×

bem ... pq nos incomada o silencio dos outros! mesmo sabendo qt nos é tb importante ... mt coisa de mulheres, ou não

Reply
avatar
18 maio, 2009 19:50 ×

Não é coisa de mulheres, pelo menos para mim. :)

Também temos aquele silêncio quando as duas pessoas de repente ficam sem nada para dizer. :)

Reply
avatar
elsafer
admin
19 maio, 2009 11:51 ×

Não era bem esse q me referia ... tb o existe , qd a partilha não nos faz crescer... era mesmo o silencio da alma ... q qd gostamos de alguem , achamos ter o direito de conhecer e abordar ... e não devemos , pois devemos respeitar

Reply
avatar
19 maio, 2009 13:40 ×

Sim, temos de respeitar que por vezes as pessoas precisam de momentos para estar com elas próprias, mesmo as que gostamos e estão connosco. :)

Reply
avatar
elsafer
admin
19 maio, 2009 16:40 ×

grazie, aspettaré per nuovas parolas

Reply
avatar