Let's go down... to the dancefloor if you dare...

6 comentar

Click here for comentar
Sofia
admin
07 março, 2009 02:37 ×

Excellent teaser for the weekend ;)

Após as tão tristes notícias do fim-de-semana passado :(

§

Reply
avatar
07 março, 2009 13:05 ×

Isto acaba por ser mesmo um teaser, e não só para o fds. ;)

Noutros assuntos, ontem fui ver um espaço no Cacém e, pela segunda vez nesta bela terra, aconteceu que todas as pessoas tiveram de tirar as 'coisas' da cabeça, porque era "política da casa'. Eu tive de tirar boina, o dj teve de tirar o chapéu, o pessoal connosco teve de tirar os chapéus, e uma até não estava a poder entrar até tirar o gorro que trazia. Para culminar, o pagamento mínimo de x à entrada, quando se não fosse o nosso grupo nem teriam pessoas na casa sequer, mas adiante.

Mas este pessoal pensa que está onde? Vamos ao Lux por exemplo, e não temos problemas a entrar, de que maneira for, chegamos aqui e é isto. Talvez fale deste e doutros assuntos mais tarde, mas não é por mero acaso que digo ter perdido a paciência para certas merdas relacionadas com a noite.

Voltemos à música em si, que é bem mais positiva. :)

Reply
avatar
Sofia
admin
07 março, 2009 14:40 ×

Alô :)

Pois, o que contas do que se passou é ridículo mas infelizmente a verdade. Têm medo do que é diferente e do que não conhecem e nem sequer se dão ao trabalho de experimentar e depois ainda falam da "insegurança" da zona. Essa insegurança resulta precisamente da falta de espaços de partilha e conhecimento uns dos outros numa zona onde somos tantos tão diferentes mas humanos e iguais, que eu saiba ainda falta ao Cacém ser habitado por Aliens Beligerantes e na volta mesmo esses até talvez fossem pacíficos a ouvir música!

A minha última incursão na zona foi por alturas do Natal, Massamá, 'Estado de Sítio' não era o meu som de eleição mas o ambiente da casa até estava porreiro. Na altura falaram de noites 'alternativas' a meio da semana, ainda não fui espreitar mas também não perdi a vontade, talvez uma noite destas...

Hoje será mesmo good old Juke, há meses que já lá não vou, aliás mais um pouco e digo há meses que não saio para ouvir música e dançar... isto têm andado muito low por estes lados.

A ver se exorcizo esta tarde ;)
§

Reply
avatar
07 março, 2009 15:01 ×

A cena aqui é tentam ser algo que não são, ostentar pretensões sem nexo e descontextualizadas. Não faz sentido. E se é para tentarem parecer mais 'fashion' não sei, porque realmente as pessoas ontem em si até estavam bem 'fashion', no que eu considero pelo menos. :p

Com tantos filmes e nóias claro que preferimos ir para Lisboa ou isso invés de sairmos por aqui, ainda mais com a tal insegurança que se vive. É impossível uma pessoa sentir-se depois à vontade nos sítios também, com tantas políticas e regras sem sentido, para algo que ainda por cima depois está vazio, ou frequentado por pessoal que deixa deveras a desejar como aconteceu da outra vez que tivemos uma destas.

Acho que nem os Aliens querem vir para aqui. :D

O nome 'Estado de Sítio' não me é estranho. Fica onde em Massamá?

Estou actualmente a fazer mais dois CDs (sim, mais uns lol) pós BB, ambos 'alternativos', com um a ser mais electrónico e outro menos, ponderando dá-los a algum sítio que nos pareça positivo tentar faze-lo. :)

Quem sabe ainda não seja desta que passo a ficar exclusivamente online como se falava em conversa há umas semanas. :p

A Juke também é assim por aqui, vou lá muito espaçadamente ultimamente, e chega bem pelas razões do costume. Have fun, eu não irei porque ainda estou a recuperar de um torcicolo brutal que me deu no início desta semana. +_+

Diverte-te que a vida não pode ser só trabalho. ;)

Reply
avatar
Sofia
admin
07 março, 2009 15:38 ×

;)

as melhoras para o pescoço, essas coisas são terríveis!

'Estado de Sítio' fica nas mesmas arcadas por onde se entra para o centro comercial (parte de cima da estação) é um espaço pequeno mas até dá para dançar se for o feeling. eles têm um site mas deve resultar melhor se fores lá pessoalmente.

outro espaço que acho simpático na zona fica na Fábrica da Pólvora (Barcarena), não sei o nome do bar mas quando entras vais em frente e passas por baixo de um arco. Verão passado com ambiente muito fixe, nos últimos meses só passei por lá à tarde e não tinham Dj.

On-line é fixe e podes chegar a muita gente mas cara a caras tem outro sabor ;) Como é que resolves depois a questão de sentir/ver as reacções de quem te ouve e ir adaptando o que escolhes consoante as reacções? por comentário já é 'pós-coisa feita' e perde sem dúvida muito do gozo ;)

Se descobrir sítios fixes vou dizendo. Mas tenho saído muito pouco ultimamente. Falta de tempo + cansaço = falta de disposição.
corro o risco de ficar eremita :D

Take care :)
§

Reply
avatar
07 março, 2009 16:11 ×

Ya, afectou-me o pescoço e parte das costas, e como ainda não passou totalmente após 1 semana, não sei se não deverei ficar assustado.

Pelo que descreves da localização em Massamá, acho que já lá estive pelo menos uma vez. penso que a beber um café e nem liguei muito à música na altura. Vou investigar melhor, thx. :)

Fábrica da Pólvora deve ser o Pátio do Sol. Já falei umas vezes com eles, e da última vez disseram que gostaram da onda (dei-lhes um mais electrónico e com laivos pop no final), mas ao mesmo tempo que era meio pesada (wtf), se calhar ideal para finais de noite. Fiquei sem perceber se curtiram ou nem por isso, e se queriam fazer algo ou não lol.

A questão do online passa um pouco pela tal saturação e pela possibilidade de explorares ainda mais outro tipo de ambientes. Agora claro que é diferente do funcionares na hora e veres a reacção das pessoas e elas a tua, já que a interacção é sempre diferente e muito mais pessoal.

Com este andar ficamos todos eremitas com o tempo descansa. :p

Sinto saudades de dançar mais vezes, aparte isto do torcicolo cof, mas realmente as alternativas e possíveis locais para tal aparentam ser cada vez mais escassos. Gostos pessoais eu sei, mas ya...:(

Em termos de online, deverão existir novidades para 'breve', tendo em conta uma notícia que tive há uns dias, mas só irei falar aqui dela quando tiver mesmo a confirmação definitiva.

Thx again. :)

Reply
avatar