WOW 0_0



8 comentar

Click here for comentar
02 fevereiro, 2009 18:54 ×

Adoro adoro adoro gahhhh. Ahem...;)

Nada como uma banda falar contigo do nada no myspace e espetar-te assim com um vídeo destes lá, apanhando-te totalmente de supresa. Fiquei fã. ^_^

Reply
avatar
André Leão
admin
02 fevereiro, 2009 21:17 ×

muito, mas muito bom... adorei também...

Reply
avatar
02 fevereiro, 2009 21:29 ×

A conjugação de imagem e som está fabulosa. Fiquei mesmo parvo a olhar para o monitor na altura, ainda mais pela maneira como tudo aconteceu.

Quando ouvi a primeira vez até pensei que fossem outro projecto nórdico devido à sonoridade. :p

PS: Já ouviste os Dead Guitars, o novo projecto actual do Carlo Van Putten? Não conhecia e estou mesmo a gostar daquilo. :)

PS2: E aqui fica outra descoberta pessoal recente, muito anos 80 pós punk, a falar um dia destes por aqui. O álbum é interessante, mas por agora estou mesmo viciado é nesta faixa:

http://www.youtube.com/watch?v=2DxkjP7eGKg

:)

Reply
avatar
Spark
admin
02 fevereiro, 2009 22:20 ×

Gostei!! :)
Faz lembrar Rockettothesky que tambem descobri à pouco tempo.

http://sparkuberalles.blogspot.com/2008/11/rockettothesky-medea.html

Reply
avatar
02 fevereiro, 2009 22:26 ×

Já fui cuscar o teu post e vídeo. Muito giro também sim senhora. Raio da internet. :D

Reply
avatar
André Leão
admin
03 fevereiro, 2009 08:55 ×

Sim, por acaso até and com Dead Guitars no carro... Normalmente recebo a newsletter da Redsun, e tudo o que sejam projectos relacionados com o Burgess ou o Carlo compro logo...:)

Reply
avatar
03 fevereiro, 2009 14:18 ×

:p

Se os preços com os portes fossem mais convidativos até comprava mais coisas da Redsun. Dead Guitars vi por acaso num profile do myspace de uma fã dos Black Swan Lane, mas a última newsletter da redsun um projecto que me despertou a atenção foi os Adoration, que tem um ambiente com algumas semelhanças. :)

Reply
avatar