Desencontros

"Aperta-se-me o coração, pensar que só falas comigo por motivos carnais, quando te dou o cérebro como bandeja e uma pequena colher para desfrutares de um pouco da essência que nos faz partir em busca de algo mais. De segredos que não se escondem, ficando obscurecidos por vontades idiotas, estou eu cheio, encurralando-se qualquer hipótese de fluidez de palavras ou comunicação, erguendo-se as muralhas e a distância por não aturar os descontroles hormonais de terceiros."

Nuno Almeida, Retratos, 2009


4 comentar

Click here for comentar
Anna Molly
admin
20 fevereiro, 2009 20:02 ×

Avé!
Sim Sr. Gostei!

Vontades carnais correspondidas; um quer mais; outro menos; falta de equilibrio... no fundo faz parte da vida, caminhar pela corda bamba.
Vontades idiotas, mas que muitas vezes surgem sem se querer, e que têm tanta validade como qualquer outra vontade ou sentimento, pois pode ser sentido com igual tensidade, mesmo que seja somente naquele momento.

:)

Reply
avatar
20 fevereiro, 2009 20:27 ×

Olá. :p

Isto andamos 'todos' um pouco desaparecidos nos últimos tempos. Ver se nos encontramos por alturas do Carnaval pra semana. :)

Tens plena razão no que dizes, nem sempre dá para controlarmos certos impulsos e só depois de algum tempo é que percebemos a figura que fizemos, ou, quem sabe, o que podemos ter perdido por termos efectuado a abordagem errada ao termos falado com pessoa x ou y com certas intenções.

Esta conversa fez-me recordar agora de uma música dos james:

http://www.youtube.com/watch?v=oBzsF2z5ofU

:)

Reply
avatar