Exposição de Ilustração - Liliana Lourenço



Nesta Quinta-Feira, dia 20, ocorre na escola RESTART a inauguração da exposição da Liliana, sendo que nesse dia podem contar com um pouco de música a meu cargo das 21h às 23h também. A exposição vai lá estar até o dia 12 de Dezembro, e é a não perder, bastando olhar para as fantásticas imagens neste post para começarem a perceber porquê. :p

A RESTART fica situada no Cais Português lote 2.11.01.Ac, no Parque das Nações em Lisboa.
Mais infos, aqui:
Site da RESTART: http://www.restart.pt
Blog da RESTART: http://escola_restart.blogs.sapo.pt
Blog da Liliana: http://vai-mas-volta.blogspot.com

8 comentar

Click here for comentar
17 novembro, 2008 14:39 ×

Oooooohh!!! Estou aqui também! :D

Que pena eu não poder corar como estes meninos, senão corava e depois tirava uma foto a mim mesma e depois ilustrava-me a mim mesma e depois ficava contente. :D

Pronto, eu sei, já chega. :)

Vamos ter música pessoaaaaal!!!!!! :D

**

Reply
avatar
17 novembro, 2008 16:21 ×

Vamos ter é muitas imagens giras principalmente. :p

Reply
avatar
Anna Molly
admin
17 novembro, 2008 19:14 ×

A lili não cora, mas a cara fica a ferver:
Diz-se por aí que. quando fica assim, se estiver muiiiiiito frio, e estiveres atento, consegues ver o calor da cara a misturar-se com o frio do ar!!
E é assim que a lilii é, cora de forma muito fashion e discreta!! :)

Reply
avatar
17 novembro, 2008 19:26 ×

ahahah. :p

Chega a ser poética essa imagem e como tem estado tanto frio, pode ser que a consigamos ver a corar então. ;)

Reply
avatar
18 novembro, 2008 13:12 ×

Ahahahah! :D
Tão parvos! :) Os dois!!!!! :p :p :p

Cheia de sono pah... isto não se faz..

**

Reply
avatar
Anna Molly
admin
18 novembro, 2008 15:53 ×

Uíí!! Fui poética e parva em simultâneo!!! :D

:P

Reply
avatar
19 novembro, 2008 01:34 ×

ahahahah! :p Cada vez pior isto aqui.. anda tudo maluco. :)

**

Reply
avatar