O fim... e o princípio

7 comentar

Click here for comentar
Alejandra
admin
15 setembro, 2008 11:18 ×

muy buena animacion, con que soft la hiciste?te dejo saludos y un beso.

Reply
avatar
15 setembro, 2008 13:54 ×

Olá alejandra, thx pelo comment e bem vinda ao meu blog. :)

A animação não fui eu que fiz, é da autoria de estudantes da Supinfocom de França. Gosto bastante de curtas metragens de animação, e calhou deparar-me com esta ontem num canal da TV, o que me levou a procurar se estaria no Youtube também, já que a achei muito bonita. :)

Liliana, yep. :)

Reply
avatar
Anna Molly
admin
15 setembro, 2008 14:29 ×

Beeem, bru-tal, ou cm diria outra pessoa: U-IIII!!!
Vi parte dessa curta metragem na RTP2,ontem á noite! Achei muito giro, fogo, ainda bem que meteste aqui no blog, porque eu estava com preguiça de ir procurar!!
:)

Reply
avatar
15 setembro, 2008 15:09 ×

Ya, eu estava a ver o programa ontem também no canal 2, e sem contar com isso noto que algumas das animações já conhecia porque as usei numa das noites no L-Gare, mas esta apanhou-me mesmo de surpresa e fiquei colado ao ecrã. :)

Reply
avatar
Lucia
admin
21 setembro, 2008 22:54 ×

Nunca tinha visto. Amei. :)
Fez-me pensar em muitas pessoas e situações. hehe O que é sempre bom.

*

Reply
avatar
21 setembro, 2008 22:59 ×

É tão brutal, fiquei mesmo com um ar tipo wow colado à TV nessa noite. :)

É tão curta mas realmente consegue fazer-nos vijar e pensar em inúmeras coisas. :)

Reply
avatar