^_^ uhhuuuuuuuu ^_^

4 comentar

Click here for comentar
Sofia
admin
08 julho, 2008 02:13 ×

Interesting how images connect us with other realities ;)
§

Reply
avatar
08 julho, 2008 14:59 ×

Acho que isto eram, e ainda são, efeitos de mais outra noite muito positiva no Mexe. ;)

E como parece que ando com preguiça em fazer posts sobre impressões das últimas noites de lá, vou metendo aqui uma música ou outra, se bem que neste caso foi realmente a tal mistura disso com as imagens. :)

Reply
avatar
Sofia
admin
09 julho, 2008 01:58 ×

Feliz por ter corrido bem e... cada vez mais curiosa sobre as noites no Mexe ;)
§

Reply
avatar
09 julho, 2008 09:48 ×

Acho que nas noites lá tenho testado muito até que ponto será possível ir em certos campos, como já é norma no fundo. Mas sendo focadas em música electrónica, conseguem ser um pouco hardcore devido aos ritmos, e ainda mais maradas devido às minhas constantes mudanças.

Terem-me chamado demoníaco na última noite foi um ponto alto. :p

Como em tudo, não são noites que irão agradar a certas pessoas, mas tenho-me divertido muito até agora. ;)

Reply
avatar