19-07-08: Cellophane @ Mexe Café - Impressões

Devido a um pequeno imprevisto, já que o meu regresso ao Mexe estava previsto era para o fds a seguir este, neste Sábado estive por lá a meter música das 23h30 às 4H30, e foi, a loucura digamos.

A linha sonora como esperado foi electrónica nas suas mais diversas variantes, com destaque para o ritmo elevado, ou não tivessemos em plena ressaca ainda da experiência na Sexta de ver/ouvir Ticon no Domus, em que só cheguei a casa às 10h da manhã de Sábado. :p Certo é que se antes já estava com pica para esta noite no Mexe, depois de Ticon ainda fiquei pior. ;)

A início as coisas foram mantendo-se um pouco mais calmas, à medida que as pessoas estavam mais na rua invés de no interior da casa, o que iria mudar um pouco antes das 2h, em que se verificou uma enchente que só iria acalmar no final da noite, o que me levou a abusar ainda mais que o normal no som, ou não estivesse um pouco endiabrado, usando as palavras do meu amigo Rodolfo para esta noite heheh. E realmente estava, e muito divertido também, como devia ser notório na minha postura.

Em termos do que passei, houve de tudo um pouco, desde electro a breakbeat, trance e o que mais me ia dando na cabeça na hora, numa mistura algo alucinada que teve diversos momentos altos. O maior, porventura, foi a faixa de Front 242 que decidi meter por volta das 3h, depois da Sofia me ter pedido se podia meter algo da banda. A escolha foi então a Happiness ao vivo e foi de loucos, tanto o poder da faixa no Mexe como a reacção à mesma. Que momento brutalíssimo. De resto, como neste tipo de noites não aponto o que vou passando, porque não dá, não existe playlist, mas além de Front 242 houve tempo para muita coisa, como Ticon (claro), Haujobb, Curve, Juno Reactor, Duca, Prodigy, Protonica, Fluke, Sensient, Underworld, The Young Gods, Simian Mobile Disco, Covenant, Digitalism, Seabound, Download, D-Nox & Beckers, Doubting Thomas, Colder, Jaia, etc, com a noite a terminar com a faixa Little 15 dos Depeche Mode.

Sério, foi uma noite de loucos, em que suamos muito também tal o calor e que é muito difícil de descrever sem termos vivido a experiência na hora. Gostei mesmo muito, e acho que até foi das melhores que já fiz até hoje, onde no final estávamos todos satisfeitos. Em muitos aspectos deu para ver e perceber em pleno as possibilidades de uma noite deste género feita por mim, o que me deixa obviamente contente e realizado. Um muito obrigado mais uma vez ao pessoal da casa pela oportunidade, assim como a todas as pessoas presentes, a todas as que dançaram, e em especial ao Rodolfo, Liliana, Ruizinho, Sofia e Ricardo, tanto pela sua presença como pelo espírito. ^_^

EDIT: Uma última nota de destaque para o flyer feito do nada pelo meu amigo Rodolfo, com o resultado a estar tão xoné como fantástico, numa linha de humor muito particular, e quem sabe muito nossa também. :p

8 comentar

Click here for comentar
Sofia
admin
18 julho, 2008 20:09 ×

Pois... um dia destes faço uma revolução, mando tudo às urtigas (excepto o 'Tesouro' claro!)e passo a estar em todas. As tuas e todas as que me der na gana!

Amanhã é dia de work e Domingo também, que raiva, preciso de férias ;)

§

Reply
avatar
19 julho, 2008 16:01 ×

Heheh, é quase sempre assim quando voltamos de uns dias de folga, querermos férias novamente, se bem que isso de trabalhar aos fds sucks. Não só pelo cansaço como muitas vezes não dar para estares com os amigos etc.

Veremos o que acontece hoje, que ontem Ticon foi um pouco abusado. Sai de lá eram tipo 8:30 da manhã de hoje já. +_+

Força aí. :)

Reply
avatar
21 julho, 2008 14:56 ×

São as noites loucas de verão! ;)

Gostei bastante! Foi uma noite bem engraçada! :)

Boa DJ!! :D

**

Reply
avatar
Sofia
admin
22 julho, 2008 00:27 ×

Eu FUUUIIII! Sim, estive lá! Desta é que foi :)

Pois é, DJ, surpreendeste-me, eu já ia à espera duma noite interessante, por tudo o que tens vindo a mostrar mas habilmente superaste o esperado ;) FOI MUITO BOM, MESMO!

E mais houvesse que eu tinha continuado a dançar, malgré o cansaço alcoólico, para a próxima não bebo! :D

My revolution has just begun!

Zillion Thx for playing Front 242 and Thx for before and after (Ticon felt really good as well)

Os anjos dormiram comigo qdo cheguei a casa.
§

Reply
avatar
22 julho, 2008 14:21 ×

Heheh, obrigada. :) Realmente foi uma noite do caneco, e se não obrigassem a parar o som eu também não teria parado, e acho que ficava lá até me dar um treco. E sim sim, é sempre a cena no dia seguinte do "é a última vez que bebo". :p

Revolução é? Pelos vistos a tal de mandares "tudo" às urtigas. ;)

Ainda bem que gostaste e eu é que agradeço. :) O teu pedido de Front 242 teve que se lhe diga, já que é impossível lembrar-me de tudo na hora, e fez-se luz ao ouvir o nome, se bem que não esperava o impacto que a Happiness teve 0_o, se bem que a recção geral à Models on Cocaine de Ticon também teve a sua piada teve. :)

Reply
avatar
Sofia
admin
24 julho, 2008 00:39 ×

:)

PS: eu não disse "é a última vez que bebo"! Dizer tal coisa é sacrilégio ;)

Disse sim "para a próxima" que for dançar não exagero tanto, ou pelo menos não começo às 7 a seguir a um dia de work em que já estou naturalmente cansada!

E yep, dei início ao PPREC (Processo Pessoal Revolucionário Em Curso) ;)
§

Reply
avatar
24 julho, 2008 10:04 ×

Deixa lá, enquanto der para aguentarmos o ritmo, é ir fazendo o que nos vai dando vontade. :)

Reply
avatar