Aiai...:)

6 comentar

Click here for comentar
Sofia
admin
28 julho, 2008 00:00 ×

Alô!

Fim-de-semana bem passado, está-se mesmo a ver :)

Que ABSOLUTO ENCANTO...

Quanto mais olho para a foto mais speechless fico...

Congrats to the lovely mummy ;)

§

Reply
avatar
28 julho, 2008 00:06 ×

A natureza é fantástica. :)

Eu tenho umas fotos de há 2 semanas salvo erro, com eles ainda mais pequenos, pareciam uns ratos. :p

Decididamente este foi um fds muito bem passado, numa onda assim calmita que incluiu mais uma visita ao meu pai, contrastando com a loucura total do anterior heheh, que também foi muito bom claro, mas noutro sentido. :)

Sempre que vou lá dá-me cá uma melancolia quando volto pra confusão da cidade...

A mão dos gatinhos agradece. :p

Reply
avatar
28 julho, 2008 05:14 ×

A 'mão' dos gatinhos??.. ahahah!! Os gatinhos têm mãos?? :D :D :D

Está muito bonita a foto está. :)

Quem me dera ser uma gatinha, para estar no meio deles, sem preocupações, sem stresses, só eu e os meus maninhos e a minha mamã gata... :)

**

Reply
avatar
28 julho, 2008 09:43 ×

Ahahah oops, a mãe a mãe. :p

Olha que eles também têm preocupações e stresses, apesar de não parecer. ;)

:)

Reply
avatar
28 julho, 2008 23:14 ×

Sim eu sei que sim... estás-te a esquecer que tenho dois exemplares dessa magnifica raça lá em casa?..

Ah pois é!! :D

**

Reply
avatar