beauty -> novo CD/Podcast online

Aproveitando a última visita à casa do meu pai, juntamente com uma ideia ou outra após certas sessões de música e textos, decidi fazer este novo CD dado a mais algumas viagens sonoras e psicológicas.

Penso que existe lógica neste caos, e continuo cada vez mais na minha onda (com tudo o que isso possa ter de bom ou mau), deixando-me ir sem ligar a géneros ou ideias muito fixas, sendo notório que brinco literalmente com isto da música e possibilidades ligadas à mesma. :p

Não está perfeito e existiram alguns problemas na hora de o gravar, mas por agora este set/cd fica mesmo assim, em estado bruto, de sensações como no geral. :)

Podem ouvi-lo em streaming no player respectivo no lado direito, ou fazer download ou streaming aqui.

4 comentar

Click here for comentar
17 junho, 2008 00:38 ×

Gosto dessa capa! :)

Estou tão curiosa mas ouvir o cd não vou ouvir e também e se fizer download só no final do mês e depois de consultar quanto ainda posso usar! :D Nessa altura comento o post. :)

Oh vida cruel.. acho que não vou aguentar e vou colocar happy hour.. :-/

**

Reply
avatar
17 junho, 2008 09:45 ×

Esta última visita ao meu pai deu os seus frutos. ;)

Estou para ver a tua reacção, assim como de outras pessoas, a ele. Quanto mais o ouço mais me dá para sorrir com a trip sonora. :p

Reply
avatar
Sofia
admin
18 junho, 2008 23:19 ×

Congrats ;) está excelente o novo CD! Delicioso de se ouvir. Acompanhou-me no fim de tarde de 2ª feira, só que depois aconteceu tanta coisa que não pude comentar logo :(

Entre músicas que me acompanham habitualmente, outras que conheci contigo e outras ainda que ouvi pela primeira vez, fiquei encantada; sorrisos, sim, montes de sorrisos! e às tantas pus o som mais alto pq tive que ir fazer umas coisas para a cozinha (que fica na divisão ao lado) e dei por mim não só a sorrir, mas em certas passagens de músicas a rir alto mesmo (tipo teenager que foi a correr comprar aquele album sem o qual não podia viver e está a ouvi-lo pela primeira vez) e a dizer "Ai eu não acredito!"

Portanto, fim de tarde encantada e a deliciar-me com as tuas escolhas.

Fiz download, sim, pois claro! E como no Domingo até arranjei coragem e tempo para começar o 'meu' blog (tenho tanto que aprender e experimentar, ainda!) passei o teu CD para lá também. Deixas? Posso? Hehehe, agora que já lá está é que eu peço... ;)

Faltou-me dizer que ainda dancei tb, e sim, os leos gostaram.
§

Reply
avatar
18 junho, 2008 23:31 ×

^_^ obrigada mais uma vez e parabéns por começares o teu blog e claro que podes usar o meu CD. Eu já lá vou espreitar e comentar também. :)

Voltando ao CD, espero que as coisas que aconteceram na 2ª não tenham sido más ao menos.

Fico mesmo contente por teres gostado e pela tua reacção a ele. Também sou muito assim com estas coisas, mesmo as que faço, sendo habitual a Nina ficar a olhar muito séria pra mim, tipo "wtf, olha, este marou outra vez" :p

Com sorte um outro cd, mais mexido e para o meu outro site no podomatic, vai ser acabado em breve, sendo nesse que vou estrear os The Helio Sequence, que ajudaram mais algumas ideias a tomar forma.

E sim, também sorri ao ler mais uma vez as tuas palavras e reacção. Thx. :)

Reply
avatar