ESTA QUARTA: Cellophane (em formato electrónico) @ Mexe Café (Lisboa) - Teaser







6 comentar

Click here for comentar
Sofia
admin
20 maio, 2008 01:44 ×

Ok... ;)
Mission accomplished, you may call it a teaser but for me it's more an appetizer for wedn!

Vou por partes: "Folder" que delícia, tá lá tudo, a primavera, o pardaleco, good feelings (e afinal não veio como txt!) - só falta mesmo é a lua, ms para isso a esta hora é só abrir a janela e espreitar :)
----
Juno Reactor - pronto, tou feliz, já vi a lua se bem que a imagem que se segue é arrepiante - grande som;
----
Etienne de Crécy - ...e a seguir conduzes-me por Paris de madrugada... *WOW* blissful (acho que já tinha visto/ouvido este video por aqui...) tem qqer coisa de Joy Division;
----
Union of Knives - brilhante! apesar de soar familiar acho que nunca tinha ouvido, logo, parti à descoberta... "Evil has Never" é muito fixe tb.

Excelentes escolhas, mais uma noite que vou dormir feliz, thx :)

Reply
avatar
20 maio, 2008 02:03 ×

Obrigada mais uma vez pelas palavras. ^_^

Agora que penso nisso, isto são tudo coisas que já levei pra Juke há uns tempos também e que ele já passou lá, excepto Etienne de Crecy, que nunca levei penso.

Qualquer dia ainda pergunto ao mario se não quer fazer uma noite nesta onda no Transmission. :p
A primeira que se fez no Tocsin foi assim, mas aquilo não é o melhor local pra isso heheh. ;)

Oh god, espero estar nos meus dias quarta que isto promete ser uma noite muito divertida e bem disposta. Arg que a ansiedade mata-me lol

e yep, e Evil Has Never rocks :)

thx again. Fico sempre contente ao ver reacções como as que transmites. :)

Reply
avatar
Sofia
admin
20 maio, 2008 15:07 ×

Olá,

Ena... com tanto agradecimento quem cora hj sou eu! ;)
A relação é recíproca; faz bem ao ego, mas o que importa mesmo é o que dás e o que mostras, tu és a fonte, eu limito-me a reagir. :)

Já vi hj o post acima (20/5) o tempo das gripes já passou, deve mesmo ser só uma constipação, amanhã estarás melhor, cuida-te; mas com a ansiedade cuidado, pq essa mata mesmo ... AHAHAHAH!

Respira fundo e acredita em ti, o convite surgiu pq alguém gostou do teu trabalho, as tuas compilações mostram bem do que és capaz, a sensibilidade e inteligência das escolhas estão lá para quem quiser ver/ouvir - VAI CORRER BEM, SIM SENHOR!

Sobre o transmission, já percebi que há vontade da tua parte, havemos de falar; eu ía gostar imenso de "te dançar", e se alguma ajuda para que venha a contecer estiver ao meu alcance, podes contar comigo!

Que pena que eu tenho de não ter conhecido o dub, deve ter sido nos meus anos do impossível, valores mais altos imperaram, mas desde que haja alma há ainda muito tempo e espaços novos para descobrir.

As melhoras!
Thx pelo convite e... talvez até 4ª ;)
§

Reply
avatar
20 maio, 2008 15:29 ×

heheh. Eu gosto muito de partilhar e trocar informações como já deve ter dado para perceber. :p

Tou com o pingo no nariz e meio febril (mas não estás sempre? alguém perguntaria agora. :D), mas mesmo que esteja de rastos, amanhã é dia de festa, não quero saber. ;)

Thx mais uma vez pela força e palavras. Hoje até chegaram mais duas encomendas mesmo de propósito, o que só ajuda a manter um espírito positivo para amanhã, visto que será dia de estrear uma coisa ou outra, e Syntax estará lá de certeza. Muito complicado estava arranjar esse álbum xiça.

A cena do Transmission vem muito da minha cena de tentar subverter as ideias do que se pode ouvir, como e onde. Mas já nas 4 que se fez no Tocsin os convites apareceram meio de surpresa do Mario, apesar de ambos sabermos que a minha cena não se adequava muito para lá, especialmente se a ideia não era tentar mudar um pouco o ambiente da casa. :)

Ao menos foram noites um pouco diferentes lá, se bem que nunca percebi muito bem se o pessoal curtiu ou não ahahah.

Agora o Transmission não sei, já que isto começou a vir da dica de algumas pessoas a perguntarem-me porque não fazia isto ou aquilo lá. Por um lado temos certo ambiente e eventuais pessoas, por outro acho que podia ser giro tentar fazer-se algo diferente por lá, e sempre tem mais espaço para as pessoas se mexerem também.

Ainda continuo a manter a postura de encarar muita coisa como um desafio, e sim, poderia ser interessante, mesmo que eu não costume meter música em certos sítios e ambientes hoje em dia. Mas com o mario é diferente, muito porque a nossa filosofia tem certos paralelos, além de já nos conhecermos há algum tempo. :)

o dub era o antigo Cunhas bar (ao lado do marinheiro), que depois se chamou Lounge na altura em que o andré tomou conta daquilo, passando depois a dub até fechar recentemente. :(

Obrigado, e se quarta apareceres, espero que seja uma boa noite de modo a não desiludir-te a ti e outras pessoas. ;)

Se correr bem, sempre pode ser mais um argumento para se fazer mais coisas, seja lá ou noutros sítios. :)

Reply
avatar
Sofia
admin
20 maio, 2008 16:59 ×

Pois! O espírito é mesmo esse, DJ!
"the show must go on"... nem que te arrastes até lá, com o nariz do tamanho de uma batata... nada que um anti-histamínico e um poucochinho de base hidratante não resolvam. Olha, aqui está um belo desafio para a Liliana, tranformação da imagem: Azelpds DJ with a cold, no Mexe a 21 de Maio 2008! hehehe! Agora a sério, espero que melhores, e verás que na hora a adrenalina cura tudo. :)

Pois, não tenho ideia de te ter visto no Tocsin, ía lá bastante enquanto a Teresa esteve à frente do Bar, noites espectaculares algumas, com o Alcino (Ygdrasil), o Miguel e o Amigo (Graveyard Express), O Roff e o Gonçalo também fizeram umas quantas noites muito simpáticas, apesar de terem sido a meio da semana, o Pedro Alves, o Morcego... enfim... Quando a Teresa se afastou o espaço ficou assim num limbo, sem rumo certo, as pessoas interessantes afastaram-se e quando eu voltei a ter disponibilidade para sair e dançar deixou de ser alternativa.

Do Lounge no Cacém, só tenho ideia mesmo com o André, não me lembro do antes (devo ter lá ido, o regresso ao passado tem destas coisas: grandes brancas!:D)... nem do depois. Foi sempre um espaço muito agradavel e tirando uma festa ou outra, ponto de partida para seguir para LX. Mas ainda dancei muito no ADN (rua da estação), com o Nando e amigos a passarem som, e em algumas festas no espaço do Ropesil que já teve 1000 e 1 nomes tb! Sempre são trinta anos a morar no Cacém... and a girl's got to dance sometimes!

Bem, vou voltar à árdua tarefa de reunir docs para a Segurança Social, tenho um embróglio burocrático em mãos.
O teu som acompanha-me e ajuda-me a manter a sanidade ;) nem imaginas a vontade de mandar tudo às urtigas.

* §

Reply
avatar
21 maio, 2008 01:16 ×

ahahah, os belos dos antihistaminicos. :p thx. :)

Eu no tocsin calhou o convite ser em 3 vezes durante a semana e uma numa véspera do feriado do tipo "hey, queres fazer noite x?". Para algumas pessoas pode ter sido weird eu ter aceite, tendo em conta o sítio e dias que foi, mas lá está, eu gosto de desafios e mesmo que por alguma razão qualquer dia eu me tornasse conhecido nestas coisas de noites, esta minha postura não iria mudar. :)

Agora claro que depois da primeira lá mais electrónica para se comemorar o festival Dance Station, pra mim não fazia sentido fazer isso lá a dias da semana e decidi nas outras fazer a minha vertente normal onde vou a todas digamos assim. A minha ideia sempre que possível, se for pra se tentar mudar algo ou oferecer algo às pessoas, é tentarmos fazer um trabalho continuado.

Quem cria os ambientes são as casas, tudo passa por elas se querem mudar algo ou manter-se como estão. Nós sem precisarmos de dizer nada nesse sentido um ao outro na altura, afinal de contas já nos conhecemos e temos consciencia das ondas de cada um, foi visível que não se iria mudar nada na casa, como tal continuamos na nossa sem se ter feito lá mais nada e tá-se bem na mesma. :)

Xii, o adn e o ropesil. Do que te foste lembrar. ;) Ainda passei por lá nalguns dos anos mais problemáticos da minha juventude ahahah. :p

Isso da segurança social não me parece ser muito agradável pelas tuas palavras. Boa sorte pra isso, e hmm, thx pelas palavras *blushes* :)

E descansa, não és só tu que tem vontade de mandar tudo às urtigas. Isso é daquelas lutas que tenho constantemente comigo próprio.

Reply
avatar