Nostalgias, sonhar, viajar e hmm hmm *suspiro*

Depois de imenso tempo, e já em cima da hora do prazo final, hoje foi dia de fazer exame de código porque sim, eu até andava a tirar a carta apesar de parecer que não, a tal ponto que mais parecia que eu próprio o tinha esquecido. :p

Entre operações inesperadas, questões amorosas e simples desleixo, lá deixei arrastar as coisas, como tanto acontece com muito boa gente. Felizmente na hora tudo correu bem, como tal condução is next.

Para comemorar tal feito (ui lol), nada como aproveitarmos a noite nesta sexta no L-Gare a meu cargo, que tem tudo para ser mais uma "daquelas" devido a isto, assim como pelo que se tem visto nas últimas noites. Para ajudar à festa, nesta deverá haver componente de imagem aliada à música, tal como a primeira que fiz lá. Hipóteses para agora, no campo visual, são curtas metragens de animação independentes, anime, e clips de uma banda ou outra (Colder especificamente).

Com isto tudo, e seguindo a noite passada no Bar do Bairro que adorei, deixo aqui umas músicas/vídeos, daquelas coisas que por vezes nos lembramos de ir buscar ao bau das recordações, e que é muito provável que apareçam na Sexta. Tudo porque um dos meus melhores amigos tinha comprado no Sábado uns vinis na feira da ladra, entre eles um disco da banda em causa, o que me fez ficar a matutar na mesma e a viajar para outros tempos.





Seguindo estas, temos outra música da mesma altura, que tenho andado viciado novamente. Tamos muito 80s portanto, mesmo que não propriamente na onda mais habitual/comercial (apesar de isto ser sempre MUITO relativo), que vemos em certos círculos e festas temáticas heheh. Espero que gostem. ^_^

10 comentar

Click here for comentar
Barata
admin
23 janeiro, 2008 10:53 ×

PARABÉNS!!!!!!! 8D

Reply
avatar
23 janeiro, 2008 11:06 ×

Thx heheh.

Agora é ver da condução e meter aqui a seguir o flyer em relação a sexta, que para não variar é mais um excelente feito por ti :p

Reply
avatar
André Leão
admin
23 janeiro, 2008 21:27 ×

Gandes, grandes músicas... Fiquei cm vontade de ouvir o guilty... :)

Reply
avatar
23 janeiro, 2008 21:34 ×

:)

Eu tou outra vez viciado na Never Never Comes após n anos sem ouvir, mesmo sendo uma beca para o melancolica. +_+

A de Classix Nouveaux para sexta é uma incógnita, mas a de Visage ser a do vídeo do post é quase certa. ^_^

Reply
avatar
André Leão
admin
23 janeiro, 2008 21:46 ×

uma das minhas preferidas. E os project Pitchfork fizeram uma grande cover dessa musica também...

Tenho para cá umas raridades de Senate (Rusty Egan + Kirk Brandon), a brincarem com o Original Sin dos Theatre of Hate... :)

Reply
avatar
23 janeiro, 2008 21:53 ×

Hmm interessante, e agora que falas dos Project Pitchfork lembro-me que tenho por aqui algures o single da Steel Rose, outra grande malha que já não passo há algum tempo nem meto nas malas. Hmm... ponderar nisso e investigar essa versão que falas também. :)

Senate penso que não conheço. +_+

Reply
avatar
André Leão
admin
23 janeiro, 2008 22:07 ×

eheh, a remix de APOP do Steelrose também está excelente. Cada música que tu falas vem-me logo meia dúzia de outras à cabeça... Olha, vou esquecer o trabalho por hoje e vou mas é dedicar-me ao meu passatempo preferido: ouvir música... :)

Reply
avatar
23 janeiro, 2008 22:11 ×

Ya, esse remix tá brutal. Atão aquela parte a meio quando a música pára e começa aquele crescendo é mesmo wow, impossível de não dançarmos quando volta o beat.

Sorry em relação ao work lol. :p

Reply
avatar
André Leão
admin
23 janeiro, 2008 22:14 ×

a minha parte preferida da música também. A voz do Stilles está brutal nessa parte...

Reply
avatar
23 janeiro, 2008 22:21 ×

APOP tem uns remixs muito curiosos. Além da Steelrose outro viciante deles é o que fizeram para a Headhunter dos Front 242.

Infelizmente, apesar de compreender (ou não), muitos djs que passam esse remix da Steelrose têm tendência de cortar a faixa precisamente nesse meio para meter outra.

E com isso perdem totalmente um momento que poderia ser mágico e diferente numa sessão, tornando-o apenas em mais um momento típico do ok, tomem lá mais uma faixa com batida. Não que a música seja má até aí, mas é na tal paragem e crescendo que está o que a torna algo de extraordinário.

Reply
avatar