"Ways of the Cellophane" ---> live

É já amanha a primeira noite das duas agendadas este mês para o Bar do Bairro, onde iremos ter o seguimento das ideias que dão nome a este post e a uns CDs que andam a ser feitos, tal como já acontecera em Outubro.

No fundo tudo isto define o estado actual no que me toca a meter som, onde se nota nitidamente que já encontrei há algum tempo o caminho a seguir e a minha identidade, em que a fusão de géneros e do passado com o presente efectua-se sem se dar praticamente por isso.

Um trabalho em que o Bar do Bairro e responsáveis pelo espaço têm um grande peso, apostando em mim há mais de dois anos, comigo a tentar retribuir a aposta da melhor maneira, seja tentando transmitir sempre boa disposição como pelas compras constantes de música e característica de fazer cada noite diferente da outra. Mais uma vez fica aqui o muito obrigado Cremilde. :)

Este flyer foi feito pelo Cormax, aka Rui Pedro, que além de meu melhor amigo é o meu colaborador de longa data nestas andanças e senhor de uma criatividade sem grandes limites. :p

Quem tiver pela zona ou numa de simplesmente ir dizer um olá ou isso já sabe. Além da música, o ambiente daquele que para mim é o melhor local de Lisboa merece sempre a pena. :)