Este fds, Cellophane em dose dupla again, aka “Ways of the Cellophane” em recriação “live”

E após mais uma pausa nos updates, e viva a falta do meu PC (continua morto tadinho), venho por este meio (ui...lol), informar de mais duas noites de música, agendadas já para este fim de semana que se aproxima.

Sendo um daqueles prolongados devido ao feriado de sexta-feira, a primeira noite será já nesta quinta-feira, véspera de feriado, onde irei regressar ao Tocsin Club após a passagem por lá na última semana. Ora bem, apesar de podermos esperar a minha vertente habitual de som variado, algo me diz que o ritmo deverá ser um pouquito maior desta vez, porque é um dia, eventualmente, mais forte, e propício ao aparecimento de mais pessoas. Certo é que a onda será a mesma da praxe. Boa disposição, e som variado que percorre diversos géneros e épocas. Uma noite que se adivinha interessante na medida de ver como corre e como será a reacção das pessoas que lá calhem passar, tendo em conta as conotações mais darks associadas ao sítio, em contraste depois com a minha onda. Esperemos que no final a gente se divirta todos. :)

Sexta-feira, dia 5, é hora do meu regresso ao Bar do Bairro que, como já todos os que costumam frequentar este site no que toca a ler sobre noites ou os que recebem mails sobre as mesmas já devem saber, é o meu local favorito em Lisboa. Adoro o pessoal da casa, as pessoas que frequentam a mesma, o ambiente, etc. É um local que irá ter sempre um lugar muito especial no meu coração pelos mais diversos motivos e é sempre um previlégio poder lá meter som. :) Tendo em conta certos acontecimentos pessoais menos felizes ocorridos nos últimos dias, esta noite no Bar do Bairro deverá ter algo de terapeutico também.

Em relação ao título “Ways of the Cellophane”, além de ser o mesmo que já dei por aqui algumas vezes nalguns posts em que divago sobre os objectivos deste projecto e o que se tenta fazer em noites bla bla, desta feita foi o nome que também resolvi dar aos novos podcasts que estão em curso. Algumas ideias dos mesmos, ou não andassem aqui pela cabeça, são esperadas para estas duas noites. Vamos lá ver o que acontece e como isto tudo corre, até lá thx a “todos”. :)

Brap on.