Cellophane em regresso ao Bar do Bairro

Após um mês de Julho em que estive altamente concentrado no dub, este Sábado dia 4 de Agosto viu o meu regresso ao Bar do Bairro para uma sessão que prometia ser ainda mais variada que o normal, além de bem disposta claro. Aquisições e descobertas constantes, assim como a minha pica contínua nestas coisas, são alguns dos factores que me davam um bom feeling para esta noite, mesmo sendo em pleno festival sudoeste e período de férias.

EDIT: Como previsto, foi realmente uma noite muito bem disposta, e em alguns aspectos teve também algo de reencontro entre algumas pessoas, mim incluído, o que se reflectiu nalgumas músicas específicas a pensar nelas. Além de pessoas que conheço, ainda houve algumas surpresas no que toca à presença de pessoal que já não via há algum tempo, o que é sempre bom também.

No final, acho que foi mesmo uma noite divertida e bem disposta para todos, tendo havido de tudo um pouco a nível de sonoridades. Eu irei voltar ao Bar do Bairro já este mês, no dia 14, véspera de feriado, sendo que antes disso teremos na semana anterior mais uma das terças muito peculiares no dub., assim como nova sessão no Tocsin dia 9. Tendo em conta o que se tem passado nos últimos tempos, podem contar com a continuação de uma mood muito particular em todas as noites.

Obrigado mais uma vez a todas as pessoas que têm marcado presença, que têm apoiado and so on, porque, mais uma vez há que insistir, isto é feito para "vós". Playlist desta noite no BB já de seguida. :)