19-08-06 @ Bar do Bairro (Lisboa)

Meio pensativo e apreensivo a início devido às mudanças radicais que ocorreram nos últimos tempos a nível de CDs e pasta, esta noite seria sempre dos grandes testes iniciais após essas mudanças, para ver como as coisas estavam, se continuava a manter a mesma linha e se tudo corria bem.

Chegado um pouquito cedo, decidi esperar até perto da meia-noite para começar a meter som, coincidindo com a chegada de algum número de pessoas. O primeiro CD que me passa pela mão e mente foi o Faking the Books de Lali Puna e após as primeiras notas da faixa que decidi meter (nome curioso por acaso agora que reparo nisso ao ver a lista das músicas que passei) senti aquilo a que costumo chamar de “click” cá dentro e as coisas não pararam a partir daí.

O bar teve bastante gente toda a noite, o que afastou alguns receios iniciais ligados a estarmos num mês e altura em que muita gente está de férias. Como tal tudo ficou a depender de mim e, felizmente, tudo correu mesmo muito bem, tendo-se notado que tanto eu como as outras pessoas divertiram-se bastante. Algumas agradeceram-me e outras disseram que estava inspirado, o que faz sempre uma pessoa corar um pouquito. :)

Apesar do som que se meta, as pessoas é que fazem sempre a casa e houve realmente um certo reencontro esperado nesta noite, no sítio onde tudo faz sempre mais sentido. Obrigado mais uma vez a quem apareceu. ^_^