MONOCROM | Exposição Multimédia em Coimbra


Após um adiamento inesperado devido ao atraso dos Correios em fazer chegar a nossa encomenda, inaugura neste Sábado, em Coimbra, a nossa nova exposição. Intitulada Monocrom, consiste numa mostra multimédia composta por Fotografia, Escrita e Vídeo, em que a presença do número 20 será apenas um dos vários pormenores presentes.


Vinte textos, vinte fotografias e vinte vídeos. Nenhuma das fotografias foi alguma vez exposta antes, alguns dos textos aparecem nesta exposição pela primeira vez e alguns dos vídeos são também inéditos, com destaque para alguns extras da versão DVD da curta Les Chats Dansants e, principalmente, para o projecto de uma nova curta que até agora nunca viu a luz do dia. Para os interessados, as fotografias estarão à venda a preço simbólico.


A exposição inaugura amanhã, dia 18 de Maio, às 17h na Casa das Artes, em Coimbra, e estará patente durante três semanas até ao dia 8 de Junho. Infelizmente nós não conseguiremos estar presentes fisicamente porque estamos actualmente em Budapeste e sobrecarregados de trabalho (fora os custos de deslocação claro), mas acreditamos que quem visitar esta exposição irá sentir na mesma a nossa essência.

Fica o agradecimento mais uma vez à organização pelo convite e por todo o trabalho logístico de montagem da exposição, em particular à Patrícia Sucena de Almeida. Tal como aconteceu na primeira parte em Fevereiro, os vários cartazes de apoio a esta edição de Maio foram feitos por mim.

Fica aqui o convite para aparecerem. :)