Fotografia/Multimédia: Encontro Internacional 2013

Tem início já neste próximo fim-de-semana, na cidade de Coimbra, este evento a não perder. Uma das ideias centrais é a inauguração de três exposições/intervenções, a decorrerem em simultâneo em três espaços diferentes durante Fevereiro, Maio e Outubro. Os cartazes para este evento são da minha autoria e no que toca ao mês de Maio, poderão contar também com uma exposição/instalação colectiva com trabalhos meus e da Patrícia Infante da Câmara.

Infelizmente não poderemos estar presentes neste evento fisicamente por razões óbvias mas continuamos empenhados em tentar apoiar iniciativas como estas na medida do possível.
«Fotografia/Multimédia - Encontro Internacional 2013, terá Coimbra como cidade de acolhimento, durante os meses de Fevereiro, Maio e Outubro, com o objectivo de divulgação de Obras Fotográficas /Multidisciplinares de Artistas Contemporâneos Nacionais e Internacionais através da organização de Eventos individuais e colectivos, manipulando e transformando o espaço, tornando-o, de acordo com os ideais de cada evento, moldável, performativo, interventivo e interligando as diversas Artes nomeadamente a Fotografia-Vídeo-Música-Texto-Acto Performativo. Terá lugar simultaneamente em três locais da cidade: Arte à Parte, Casa das Artes e Casa da Esquina.

Parte I:
1-17 de Fevereiro 2013

Inaugurações:
1.2.2013, 22h: Arte à Parte (Rua Fernandes Tomás, 17)
Roumen Dimitrov (Bulgária/Alemanha): Psalms Of Survival, Fotografia e Vídeo - Terça a Domingo - 16 às 24 Horas
2.2.2013, 17h: Casa das Artes (Av. Sá da Bandeira, 83)
Unda Arte (Marie Lundvall/Peder Bjoerk)/Armand Gutheim (Suécia/Estónia): Carbon Footprints, Fotografia e Música - Quinta a Domingo – 15 às 19 Horas
3.2.2013, 18h: Casa da Esquina (Rua Aires de Campos, nº6)
Bloody Countess/Amon Tron (França/Portugal): Reflection of humanity, Fotografia e Música - Terça a Sexta - 15 às 19 Horas

Direcção Artística:
Patrícia Sucena de Almeida
Diogo Oliveira

Cartazes: Nuno Almeida

Apoios:
Camaleão (Cláudia do Vale, José Gesualdo)
Fundação Bissaya Barreto
Casa da Esquina (Ricardo Correia, Filipa Alves)
Arte à Parte (Adélia Pinto)»