Courtship - Hope (2012)

01. Handwritten
02. My View
03. Midwestern Humility
04. The People Around You
05. [Imageless]
06. My Friends
07. Dishwater Blonde










Alter-ego de Patric Fallon, este projecto tem vindo a sofrer uma evolução notável ao longo dos anos. Isso é notório neste novo EP, desde a qualidade da produção, à maneira como voz é colocada ou até às melodias em si, embebidas de um encanto pop.

‘Hope’ divide-se entre os momentos mais etéreos e os que convidam a dançar nestes dias quentes de Verão, tudo alimentado pela instrumentação electrónica. Em alguns casos, como acontece nos temas ‘The People Around You’, ou ‘Handwritten, essa mistura de ambientes ocorre dentro da mesma música, enquanto que noutros casos existe uma separação concreta. ‘[Imageless]’ é um perfeito exemplo do último caso, em que vive dos sons e samples para proporcionar não só uma transição para os temas seguintes, como um momento que convida a reflexões e a ficarmos com um olhar algo perdido.

Com menos de 27 minutos, este disco passa pelos nossos ouvidos com uma rapidez tão agradável que só nos resta voltar ao início para repetir a experiência inúmeras vezes. E podem fazê-lo de forma gratuita se visitarem a página bandcamp do projecto, o que torna o convite ainda mais irresistível.

Site oficial: http://courtshipmusic.com/
Bandcamp: http://courtship.bandcamp.com/
Soundcloud: http://soundcloud.com/courtship