HOJE: DJing @ Be Bairro Alto + novidades no blogue/ligação ao facebook

Daqui a umas horas estarei de regresso ao Be Bairro Alto para mais uma noite quente e bem disposta. Como principal novidade, temos o artigo que a LE COOL escreveu sobre esta data e as noites que têm ocorrido no espaço. Raras tais palavras, com um entusiasmo que nos faz corar de orgulho.

A noite irá começar pelas 23h e podem contar com muitas das apostas que já fazem parte destas andanças e que dão ao todo um meio-termo de cariz alternativo. O presente une-se assim ao passado para um efeito catártico.








Noutro contexto, fica a dica sobre algumas mudanças neste blogue, em particular a ligação ao facebook a nível de comentários. Agora é possível fazerem like ou comentarem directamente em cada artigo sem terem de mudar de plataforma ou login. É um sinal dos tempos e há que nos adaptarmos a eles. De salientar que continua a ser possível comentar os posts usando na mesma o sistema anterior do blogger se assim preferirem, mas agora têm também a tal opção nova que poderá facilitar a interacção. Se usarem a opção 'post to facebook' na caixinha isso faz com que apareça o vosso comentário e respectivo artigo nas vossas páginas. Se comentarem aqui, o resultado tanto aparece deste lado como lá e vice versa.

De resto, o mosaico de artistas inspiradores (ali em baixo), cuja intenção é ser uma espécie de base de dados para vermos imagens bonitas, continua a crescer, assim como há novos vídeos nos 'vícios do momento', entre outras coisas.