HOJE!! Festa 'Party Rebel' no Gasoiil

Esta Sexta vamos ter mais uma festa no Gasoiil, desta feita com música a meu cargo a noite toda, o que implica terem de me aturar das 23h às 04h, ou até às 05h porque não, se existir quem esteja disposto a isso. :p

Como já é normal nestas coisas, podem contar com um leque sonoro muito variado, que percorrerá vários estilos consoante o momento e o que me for dando na cabeça, ou consoante os gostos de todos nós na altura, podendo acontecer que estreie mais uma coisa ou outra nesta noite. ;)

A entrada custa 5€ e dá direito a uma imperial. Apareçam. :)

2 comentar

Click here for comentar
Sofia
admin
24 outubro, 2009 00:23 ×

:)

O 'teaser' do Jimmy dá-me vontade de me teletransportar e estar presente ;) mas viajem grande de carro amanhã pela manhã diz-me que não posso!

Boa sorte para o novo espaço, Goooo DJ:) a esta hora já deves ir lançado, Enjoy!
§

Reply
avatar
24 outubro, 2009 05:30 ×

Não perdeste nada, que a casa estava vazia, como já calculávamos e tinha havido conversas anteriores nesse sentido. :)

Se há coisa que me incomoda, que me chateia um pouco, não é as pessoas não aparecerem, mas sim serem previsíveis nesse sentido e não estou a falar de ti claro. É eu dizer que elas vão fazer isto e aquilo e isso acontecer sempre, não há surpresas, não me surpreendem, sadly.

Não houve 'Jimmy' tendo em conta o ambiente, mas houve outras, porque não estar ninguém não me impede de criar um ambiente na mesma e de continuar na minha, mas eu sou maluco i guess. :p

Boa viagem e thx. :)

Reply
avatar