Azelpds @ Baco: Impressões + Playlist

Pautada por um calor abrasador, esta foi uma daquelas noites que correu mesmo muito bem para ambas as partes, seja para mim como para a casa em si, o que acabou por ser uma surpresa tendo em conta que íamos competir com o concerto dos Da Weasel e Stereo Addiction mesmo ao lado de nós. Certo, é que no final, até a cerveja sem álcool acabou tal o abuso. :p

O som pautou pela variedade que já se esperava, comigo a funcionar consoante a casa e pessoas, o que também ajudou o à-vontade que senti ao falar com o Eduardo, actual dono do espaço, já que ambos gostamos de música, certa atitude, e senti que podia ser eu, sem stresses de alguma espécie. O feedback em geral foi deveras positivo e foi realmente uma noite muito bem disposta.

Obrigado mais uma vez a todos(as), com especial destaque para o Paulinho (finalmente conseguimos arrastar-te para fora de casa :p), Rodolfo, que continua a acompanhar-me nestas aventuras, Liliana e Ana, que decidiram juntar-se a nós mais uma vez nesta experiência e, claro está, todo o pessoal que apareceu e da casa, com um especial obrigado ao Eduardo mais uma vez, por confiar e apostar em mim sem me conhecer sequer a início. Playlist do que fui metendo, clicando no read more abaixo.

Art Noir - Autumn Moon
Chinawoman - Aviva
Irrelevant - No Sin For Lovers
Mahogany - Supervitesse
Piano Magic - Halfway Through
Odawas - Harmless Lover's Discourse
The Stone Roses - Waterfall
Six By Seven - Untitled
22-20s - Shoot Your Gun
The Wedding Present - Ringway to Seatac
Julian Fane - Break And Enter
Curve - Dirty High
Division Kent - White Walls
Lamb - Little Things
Laika - Falling Down
Moderat - Seamonkey
Ellen Allien & Apparat - Do Not Break
Apparat - Arcadia (Telefon Tel Aviv Remix)
platEAU - Grasshopper
Trentemøller - Into The Trees (Serenetti Part 3)
Future Conditional - The Last Engineer
Telefon Tel Aviv - Helen of Troy
Colder - To The Music
Longwave - No Direction
Emerald Park - Open
Film School - Dear Me
Alice In Chains - Sickman (REQUEST)
Yeah Yeah Yeahs - Deja Vu
White Rose Movement - Pig Heil Jam
Calla - Swagger
Asobi Seksu - Familiar Light
Light in Your Life - Geldof
Black Swan Lane - Weight It Down
Morrissey - Piccadilly Palare
The Search - Woman in the Corner
Ladybug Transistor - Always on the Telephone
Richard Twang & His Cadillacs - Apache
The Jesus And Mary Chain - Coast To Coast
BirdPen - Machines Live Like Ordinary People
James - English Beefcake
Suede - So Young
Girls in Hawaii - Summer Storm
PJ Harvey - This Mess We're In
IAMX - Song Of Imaginary Beings
The Go Find - Over the Edge
A Flock of Seagulls - Living In Heaven
New Order - Sunrise
Chromatics - Night Drive
Detektivbyrån - Life/Universe
Alex Beaupain - Les yeux au ciel (From Les chansons d'amour)
City Rain - Have Them Come Wait
Lulu Rouge - Bless You
Extrawelt - Homing
The Orb - Toxygene (7'' Edit)
Simian Mobile Disco - Tits & Acid
Lip Service - Flies (Mister Monell Remix)
Solvent - Think Like Us (Alter Ego Remix)
Sascha Funke - Mango (Berlin Calling Special Edit)
Noir Désir - Le Vent Nous Portera
Malory - Silence Flows Through Noise

6 comentar

Click here for comentar
Electrobot
admin
21 junho, 2009 18:24 ×

Obrigado.

Também gostei bastante da noite, e há-de se repetir no futuro.

Abração :D .

Reply
avatar
21 junho, 2009 18:31 ×

Obrigado eu. :)

Grande abraço mais uma vez. :)

Reply
avatar
22 junho, 2009 20:59 ×

Foi muito gira a noite. :)

A tua como Dj e a noite em si, terminando naquele bar imensamente abafado e calorento com música boa a passar.. :p :p

**

Reply
avatar
29 junho, 2009 10:51 ×

Realmente o calor fez-me perder um set interessante, já que fiquei de esplanada a apanhar com uns vestígios sonoros do bar.
PS. A cerveja sem álcool não fui eu que esgotei, tenho uma reputação a manter!

Reply
avatar
29 junho, 2009 14:40 ×

Lol, até a coca-cola também acabou nessa noite. Ainda consegui um sumo de laranja ao fim e já fui com sorte. :p

A ver se faz-se uma próxima assim numa altura mais fresquinha, mas diverti-me muito na mesma, apesar de sabermos que o calor tornava impossível estarmos muito tempo dentro do bar e escutar a música com outra atenção, mas ainda se ia ouvindo alguma coisa lá fora. ;)

Thx mais uma vez pela presença, palavras e tudo. :)

Reply
avatar