The Modern Painters


Disponível pela primeira vez em exclusivo na noite de Carnaval efectuada no Bar do Bairro (comigo a anunciá-lo uns dois dias antes apenas), este CD vê-me a percorrer alguns caminhos com semelhanças a outros trabalhos do género que já efectuei nestas coisas, em que predominam mais 'guitarras' e menos electrónica, assim como um ambiente mais calmo e introspectivo.

Por agora gosto bastante do resultado final, focado plenamente na ideia de viajarmos com a música e com os sons. A salientar que isto acaba por ser um pouco diferente do que se vai fazendo a nível de noites, apesar de ser possível a realização de algo do género havendo disponibilidade e vontade para isso.

As capas e imagens que podem vislumbrar aqui foram realizadas pela Liliana Lourenço, existindo também uma interior simples contendo a listagem das 17 faixas presentes no CD que fica para quando o virem em mão. Sim, este vai continuar a manter-se exclusivo para distribuição em formato 'físico', como tal é pedirem-me um se o desejarem, seja em noites de música, aqui, ou pelo correio caso não seja possível aparecerem para um olá breve. ;)

O número de cópias existente é bastante limitado (há que poupar a tinta da impressora :D), e após a noite de Carnaval sobraram cinco. Caso exista interesse e procura, poderei sempre fazer mais uns. :)

O nome do CD surgiu, em parte, de um dos projectos presentes no mesmo. O texto que podem observar no verso foi escrito por mim na hora enquanto ouvia o resultado final, sendo mais um aspecto da 'exclusividade' especial presente neste trabalho.

11 comentar

Click here for comentar
25 fevereiro, 2009 00:45 ×

:)

Eu tenho um! :)

E agora vou pô-lo a tocar para ouvir do início ao fim sem sonhos pelo meio. :)

**

Reply
avatar
25 fevereiro, 2009 00:49 ×

Daqui a uns anos podes vender no ebay como raridade. :p

Espero que gostes. :)

Reply
avatar
Anna Molly
admin
25 fevereiro, 2009 12:07 ×

:)

Awwwwwwwwww...gosto das vossas colaborações!

Ora aí está uma bela ideia azel- refiro-me a vender o cd no ebay. (estou a brincar)

Reply
avatar
Sofia
admin
25 fevereiro, 2009 13:03 ×

Alô :)

Guarda uma cópia pa mim, please.

Por aqui ainda se descobrem as subtilezas do podcast feito para o sítio do Zito - muito fixe, as tuas escolhas e o que por lá se encontra.

**
§

Reply
avatar
25 fevereiro, 2009 13:16 ×

Soya thx ^_^, e se quiseres um para ti também é só dizeres, que isto foi feito para 'vocês'. ;)

Se tivesses aparecido segunda tinhas levado um heheh. :)

Sofia, hello. :)

Ok, claro que guardo, depois é só dizeres como queres fazer em relação a dar-to. Acabando estes os próximos passarão a ter lombada transparente invés de preta, nem que seja por estar sem caixas dessas agora. :p

Thx mais uma vez. :)

Eu gostei bastante de fazer o podcast para o 'beating the pearls, assim como do resultado final, e estão lá vários podcasts muito fixes de se ouvir, assim como no blog do Zito, o 'Bitsounds'. :)

Este CD segue alguns passos do que fiz para lá, se bem que a parte do 'viajar' ainda está mais acentuada parece-me.

Reply
avatar
Spark
admin
25 fevereiro, 2009 15:41 ×

Azelpds, gostava de ficar com um, se ainda houver mais algum disponível. Senão, fica para a próxima. :)

Reply
avatar
25 fevereiro, 2009 18:00 ×

Ainda há. :)

Se não houvesse fazia mais um claro. :p

É combinarmos depois para te dar. isto é uma onda muito descontraída e decidi fazer esta ideia estilo brincadeira como fazem certas bandas que só metem nos concertos algumas coisas disponíveis. :)

Acho que é um CD porreiro para se ouvir em casa, tendo em conta o ambiente. :)

Reply
avatar
Spark
admin
25 fevereiro, 2009 21:09 ×

Mto obrigado. :D

Reply
avatar
Anna Molly
admin
26 fevereiro, 2009 00:22 ×

Já que os fizeste para nós, que os estás a dar e que falam bem do CD, acho que sim, aceito. :)

(Mas agora muito a sério, a vida está dificil para todos...os cds custam euros e os tinteiros estão pela hora da morte...:p)

Reply
avatar
26 fevereiro, 2009 00:29 ×

Estes que tenho comigo já estão impressos, por isso, não é por aí que iria poupar mais ou menos agora. :p

É uma prenda minha de qualquer maneira, apeteceu-me. ;)

Reply
avatar
Anna Molly
admin
26 fevereiro, 2009 12:08 ×

:)

O Natal é quando uma pessoa quiser! :p

Reply
avatar