"There is beauty that no-one will see"

Terceira parte, e quem sabe última, de CDs que me deu para fazer a pensar em várias pessoas, em primeiro lugar amigas, e depois conhecidas também.

Tal como já acontecia na segunda parte da ideia "In Limbo", além das viagens sensoriais (ui...lol), quando se chega ao final do CD sinto que volta a haver novamente uma espécie de culminar, de paz, de ter-se chegado a algum lugar tranquilo. Por mais negro que aparentem ser certas fases do CD, certo é que a nível pessoal acho que dão mais para a reflexão do que ficar-se deprimido, e após o fim, uma espécie de sensação de "estar-se bem com a vida". lol

Fora os pormenores anteriores, temos a origem do título base para os mais curiosos(as). Se a part II vinha da faixa Andrea's Birthday dos Afterhours, esta terceira vem de uma frase da faixa Cities Beneath The Sea dos Gravenhurst, que aparece perto do final do CD.

A foto que ilustra este podcast e capa frontal do CD, foi tirada aquando a minha visita recente a Barcelona este ano, e acho que encaixa bastante na tal frase. Foi mesmo sorte de ter apanhado num momento de segundos um casal de pardais a namoriscar bue tranquilo, e a observarem a beleza da paisagem. Um momento perfeito e algo bucólico. :)

Para culminar, este CD é também inspirado em mudanças, daquelas que ocorrem na vida de uma pessoa com o tempo, mas mudanças positivas, das que fazem uma pessoa sorrir e ficar contente por estar viva. É por isso mesmo que sinto que a faixa Beautiful Change dos The Innocence Mission, que encerra o CD e foi outra inspiração inicial para o mesmo juntamente com a tal dos Gravenhurst, termina em beleza e de maneira perfeita toda a jornada, transmitindo a tal paz e outras sensações. :)

Espero que curtam, tal como a mim me deu prazer faze-lo, sendo de salientar mais uma vez que este é outro CD especialmente dedicado e inspirado em pessoas amigas e conhecidas, apesar da música ser uma linguagem universal como se costuma dizer. Se outras pessoas curtirem melhor ainda, afinal de contas isto é feito para "vós".

Damm, muito este gajo escreve. :P

Again, podem escutar este CD/Podcast aqui no player respectivo do lado direito, ou então indo directamente ao link no site que mantenho no podomatic, here: http://azelpds.podomatic.com/entry/2007-07-09T15_31_16-07_00

2 comentar

Click here for comentar
André
admin
11 julho, 2007 22:57 ×

;) há muito q por aqui não passava, mas fico contente em te saber bem. abraço

Reply
avatar
Azelpds
admin
12 julho, 2007 00:10 ×

:)

Thx, e outro pra ti. :)

Reply
avatar