The Young Gods de regresso a Portugal

WOOT!!!

Aproveitando o álbum novo lançado recentemente (Super Ready/Fragmenté), a minha segunda banda favorita ever vai regressar ao nosso país pelos vistos.

No site oficial da banda (http://younggods.com), na parte da tournee, aparece agora uma data enigmática no dia 13 de Julho seguida de "Open Air Event/Porto". Algum festival? O evento Tecnolandia? Hmm hmm. :p

Já os vi pra aí umas dez vezes nos mais diversos pontos do país, sendo ainda hoje das melhores bandas ao vivo, como tal a confirmar-se esta data estarei lá de novo heheh. Com esta notícia e a juntar à pica com que ando, ver se meto algo da banda tanto na noite de Sexta como na de Sábado como já aconteceu noutras noites.

Noutra notícia breve, o projecto Renegades of Noize acabou de ter uma data confirmada em Junho num local que será uma estreia tanto para mim como para o Saïd, nomeadamente no Groove Bar situado no Bairro Alto em Lisboa. A falar mais tarde sobre isto.

As coisas continuam definitivamente positivas por estes lados. :)

2 comentar

Click here for comentar
IndustrialSonic
admin
10 maio, 2007 22:05 ×

O trio mais poderoso ao cimo da terra!!!!!
Estamos lá para ver Franz Treichler e a sua dupla perfeita!!

A banda que mais vezes vi ao vivo, e que continua a supreender.

Tenho estado ausente, e ainda me estou a habituar à organização da agência… Mas trabalho não falta.

YOUNG GODS RULES!

Reply
avatar
Azelpds
admin
11 maio, 2007 09:41 ×

Ya, vale sempre a pena ve-los e se tudo correr bem estamos lá again.

Ainda bem que a cena do work novo está a funcionar. Quem sabe a gente se veja neste fds em mais um alucinado com noites de som. :p

Reply
avatar